///MEU PERFIL///

“AS RAPOSAS TEM SUA TOCA, AS AVES DO CÉU, OS SEUS NINHOS, MAS O FILHO DO HOMEM, NÃO TEM ONDE ENCOSTAR A SUA CABEÇA”  (Lucas 9:58)

###O CONHECIMENTO ABSOLUTO> NÃO TEM FRONTEIRAS, ETNIA OU TEMPO!

###Os homens e as próprias religiões – deveriam ser mais (unidas) no ato Sublime  de Glorificarem os Santos Nomes de DEUS!!!

009

Ao DEUS da minha vida!

Senhor! Levantai-me em espírito, para que eu possa no teu Nome, te glorificar diante dos homens!   Porque, em verdade – a carne é fraca, mas o espírito é forte!    O Senhor me arrebatou em espírito, mostrando-me a luz em todas as criaturas.

Por isso, eu vos clamo! Senhor! Senhor! Tende piedade do vosso servo! Ajuda-me a ser um instrumento de Vossa Glória!  Caminho sob a luz do teu olhar e do teu caminhar, por um caminho que poucos conhecem, porque, não sabem aonde fica este caminho!

Mas, o Senhor me ensinou, o lugar, por onde eu deveria passar – e, também – deu-me o conhecimento, que me libertou das agrúrias do mundo!  Libertando minha mente e o meu SER, para a vida do Vosso Sagrado Reino, sem credo, raça ou cor!

Porque, aonde o Espírito vive, somente, existe o amor, o perdão e a  liberdade, entre todas as crenças, pois, elas são como os rios – acabam sempre diante das grandes águas profundas – o mar!

Pai, tu és a unidade, entre os seres de todo Universo!  Pai, que estás no Céu! Eu estou aqui – na unidade do Espírito Santo, na Glória do Vosso Sagrado Nome!   Amém!

                  TetacaoJesusQuando busquei no oceano do conhecimento divino, na luz da sabedoria, as verdades fundamentais do Pai Celestial> me  preparei para a solidão, porque, as pessoas com seus conceitos e preconceitos, legalidades, etc… não entenderiam e não compreenderiam, o meu pensamento, que, ao invés de prender as pessoas – as liberta, pelo autoconhecimento, ensinando-as a andarem com as próprias pernas. O homem é filho de DEUS, é espírito, e tem o Poder. Basta saber buscar as ARMAS, que o SENHOR, nos entregou, quando no mundo mergulhamos! Foi assim, desde os princípios dos tempos> e, hoje, nada mudou. O ser humano, não aceita um conhecimento, que não esteja rotulado por uma religião. Estão, sempre dispostos a contradizer ou não aceitar, o autoconhecimento, aquilo, que está além do horizonte da visão humana. No entanto, se crê,  no poder da força e da razão. Menos no Amor e no Perdão, sentimento, acima de todos os interesses. Quando a verdade da sabedoria do espírito, não tem credo, raça ou cor. Por isso, nos tornamos sozinhos no meio da multidão. Pois, os pensamento da Luz, vem sempre pelo lado oposto à razão do homem. Enquanto a maioria das pessoas, tem os pés no chão ( é como dizem… no pensar do homem natural) estão sempre tentando salvar suas vidas corporais, mas, não procuram salvar as suas próprias vidas espirituais. Eu procuro estar vivo no espírito, andar em espírito – mas, as pessoas, usando ainda de um raciocínio materialista, cético e capitalista – não sentem a vida da alma neles próprios. Desconhecendo o sentido da razão da vida e da morte. O significado do céu e da terra, da luz e das trevas – Princípio e Fim – Alfa e Ômega> porque, conjecturam a existência da vida, após à morte, e, não buscam em si, a consciência de suas verdadeiras identidades, como espíritos na carne.

em casa 21-02-2010r 006

O coração humano, está muito endurecido – por viver mais em função do mundo físico – da materialidade – do que, em alcançar a sua realidade espiritual, o seu SER. Enfim, o EU!

Por isso, JESUS, ao ser inquirido por Pedro, sobre as condições do homem, em conhecer as verdades do céu! O Mestre, foi bem explícito ao afirmar, que nem todos os homens estariam “prontos” para receberem os conhecimentos da luz.  Se fosse forçado a lançar sobre eles a palavra da lei, seria como lançar uma semente numa terra árida. (Entraria por um ouvido e sairia pelo outro) e, sentiriam sono… seus corações, estão  brutos.

Geralmente as pessoas se chocam comigo, pela maneira de falar e expor o certo e o errado.   Em verdade, elas estão presas as letras do mundo, a ciência e a tecnologia. Enfim, estão ligadas ao modernismo, que o nosso dia-a-dia nos impõe. Porém, vejo também em cada pessoa, a maneira de como ela foi criada, e como o mundo lhes foi apresentado. Por isso, elas criam suas culturas e suas formas e maneiras de verem a vida e diferentes religiões! Cada uma acreditando na religião, que hora estão seguindo. E, cheias de interrogações, são encaixotadas pelas ondas do materialismo sem alma.

A humanidade se confunde com seus “porquês” suas interrogações. Sentindo-se, aprisionadas pelo sistema social.  Então, (arrebatado) me fizeram ver> como a humanidade se dividiu, perdeu-se, nos credos. Como foi o exemplo – da torre de Babel. Não tenho credo, raça ou cor> vivo em espírito, mesmo estando dentro dos efeitos de uma sociedade consumista e legalista – porém, EU SOU> mesmo vivendo no mundo, não deixo o meu espírito se misturar com o mundo!  É uma questão de saber separar o trigo do joio. E, compreender que, cada ser humano, traz consigo, o seu karma, seu mistério e sua maneira de “pensar” – mesmo que poucos concordem – mas, o que vale é o poder da verdade, além da existência do homem. É o que vai prevalecer no FINAL!   (A NECESSIDADE DO ESPÍRITO SUPERA AS VONTADES DA CARNE!  POR AMOR AO SENHOR DO CÉU!!!)

Em verdade, o meu caminhar é na direção do (TODO) sigo a UNIDADE, entre as criaturas de DEUS! Então, é preciso, respeitar os momentos de cada entidade viva!  Porque, elas estão vivendo, segundo aquilo que dita seus corações e a própria natureza do SER. Cabe a elas crê> por isso, JESUS, antes de curar, sempre, perguntava: “Você crê?”  O coração humano é terra em que ninguém pisa!  Cada qual com o seu modo de enxergar o mundo e a vida! Cabe ao homem, sentir o seu momento de desejar conhecer, buscar em si, “O ESPÍRITO” que nos revela o conhecimento interior da Alma!

12747541

O mundo é cheio de contrastes. Por essa razão, o ser humano, tem o direito de escolher a religião a seguir – pois, cada uma – equivale a um caminho que leva até o endereço de DEUS! Esse direito nos é dado por DEUS, através do livre – arbítrio. Infelizmente, devido a ignorância e a ganância – as culturas e as religiões, fazem dos filhos de DEUS, um, cabo de guerra> cada um puxando pra um lado. Ao invés de agregar o ser humano – numa só Luz> elas se dividem, deixando-os, perdidos, sem rumo. E, nesses caminhos bifurcados – as trevas, se aproveitam das dúvidas e da falta de conhecimento do homem, nas coisas espirituais, desviando-os, do caminho (reto de DEUS) Por isso, não faço separações. Cada religião é relevante, segundo os corações e princípios da própria humanidade.

Cada qual está na “linha” que seu interior buscou, aceitou ou ainda procura. É uma escolha da pessoa. Devemos respeitá-la.  Portanto, sou neutro> porque, aprendi a ser UNO – perante, todas as entidades vivas. (O sol ilumina a todos os sêres, sem perguntar, quem está do lado do bem ou do lado das trevas) A natureza, nos ensina – assim – no seu grande Livro da criação.  A Luz é UNA e absoluta, em todos os seres!

Por este motivo – as pessoas se confundem, quando falo da Lei, do Conhecimento, e do que está além das letras. Porque, eu estou do lado da UNIÃO, da Unidade, do “TODO” DEUS é UNO > mas, enquanto o homem estiver dividido e discutindo, qual a verdadeira religião de DEUS – pois,  foi o próprio homem, que espalhou, todas estas religiões pela Terra. O ser humano, estará subjugado as forças do mundo. Pertencerá ao mundo, porque, seus desejos, pululam na vibração do ilusionismo do mundo!  A MENTE MATERIAL – está mais forte e atuante na humanidade – do que a MENTE ESPIRITUAL> E, por pensar assim, sigo o que me foi “ensinado” e dito> quem tem olhos para ver, verá, ouvidos para ouvir, ouvirá e coração para sentir, sentirá!  Esta é o princípio de minha história!!    Por isso, caminho só – vivendo, numa mata pequena, mas toda cercada e guardada por muita LUZ, que vem do Céu de DEUS!! (BARTHO)

(Mestre de Filosofia / Bartho) e-mail do Autor ( luzbartho@hotmail.com)   (fogueirasagrada/wordpress/bartho)   (xamaoculto/wordpress/bartho)  (meublog/wordpress/bartho)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s