////O CELIBATO NA IGREJA CATÓLICA////

A IGREJA CATÓLICA, DEVERIA SE ATUALIZAR DE ACORDO COM A ÉPOCA.

Se isto, não acontecer > as Igrejas Evangélicas, crescerão de tal forma, que a Igreja Católica, perderá a sua dinastia, perante os paízes da europa e do próprio Brasil.  Infelizmente, é lobo, engolindo lobo! O materialismo, o poder do mundo, predomina sobre a raça humana. E, o homem se divide, se perde, porque, não possui a consciência do espírito. E, não sabe – o que é o espírito!

Os Padres> deveriam se casar.  Porque, o sexo – faz parte da natureza humana, como também animal e até mesmo vegetal.  O Universo e toda a natureza, vive sob a égide do masculino e feminino> positivo e negativo. 

Porque, a Igreja católica, resiste a não entender este fato – e, forçam seus padres a viverem sem o ato – do casamento. Pois, em verdade, como sempre, os doutores da lei, continuam a negar a verdade da alma, para impor sobre o homem, seus interêsses, pessoais, políticos e financeiros.  Desde os tempos de JESUS, os doutores da lei, não permitiam a liberdade de expressão, do conhecimento, porque, quebraria a força da igreja, sobre a massa popular.

Mas, tudo isto, é graças ao obscurantismo do ser humano, em não alcançar o conhecimento da alma – que, infelizmente, não é para todos – por isso, é que, até mesmo, entre os religiosos, tem aqueles, mais fundamentalistas – agregados a preconceitos, que toldam, amarram e subjulgam a verdade – porque, eles, estão brutos no próprio conhecimento, pregado por JESUS.

Existem aqueles que nascem com o DOM> eles, trazem consigo, equipes espirituais para ajudarem na qual foram ordenados. Esses, conseguirão viverem no CELIBATO! Mas, aqueles que não foram chamados – certamente, se envolverão. Sua mente vasilará, seus pensamentos, sairão de foco – porque a mente – estará contaminada pelos desejos do mundo. A carência os dominará com o tempo.

Portanto, o CELIBATO> forçado, é pura falta de conhecimento. è forçar o homem, fragilizado por seus pensamentos – a ser, aquilo que ele ainda não pode ser. Tornando-o, vítima de sua própria fraqueza espiritual.  Não adianta clamar, Senhor! Senhor!  Se sua Mente estiver dominada por interesses materiais e vencida pelos desejos do sexo. Pois, os desejos do corpo sempre estará superando a legitimidade da lei religiosa!

Mas a Igreja, como sempre – impõe, com mãos de ferro, sua vontade, certa ou errada – ela, não busca a modernidade – mas, sempre seus intrêsses, sobre tudo e sobre todos. Vindo, desde os princípios dos tempos, fazendo vítimas, levados por pensamentos tenebrosos, desejos sexuais de seus padres, perdidos, fora da verdade do conhecimento absoluto.  Mesmo sabendo de suas fraquesas – a Igreja Católica – continua insistindo, nesse ato de negar aos padres a permissão do casamento. Conservadorismo, nefasto a verdade da alma.  Nem todos, aquentam o chamamento  do  sexo – e as trevas, cravam sobre suas vítimas – suas garras, quebrando desse jeito, a corrente, que a Igreja, tenta manter fechada, porém, sempre haverá um (elo) fraco, que se partirá, a qualquer momento – com o passar do tempo.

Satanás, estará aguardando, esta brecha, para, por alí, passar> porque, o homem, está sempre negando a sua fraqueza – perante a realidade no corpo físico.  O CELIBATO> são para homens verdadeiramente, prontos, especiais, escolhidos por DEUS, para cumprir uma missão, ditada pelo Senhor! Mas, nesse jogo de interêsses, a Igreja Católica, parece ter medo do modernismo e perder sua força, com seus fiéis. Mas, o homem, já está sem rumo, perdeu-se de DEUS. A resposta está, no vandalismo, nas contendas e barbárieis> que a cada dia se tornam, normais – entre as sociedades humanas.  O poder do mundo e seus desejos, corrompeu a alma humana. As Igrejas, brigam por fiéis, porque, eles, representam dinheiro em caixa. Elas vivem na lei do mundo, mesmo que aparente, conviver com a lei de DEUS. É o dinheiro, o capitalismo, que comanda, infelizmente a Igreja.

Falar de DEUS, com barriga cheia é bom, e fácil> mas, falar de DEUS com a barriga vazia, fica difícil – aqueles que estão no meio da multidão, sentem fome, sofrem, choram – em verdade, nessa hora, a fé esmorece. Em compensação, crescem os Templos, e os números de fiéis – mas, sem a qualidade de ensino> impondo, somente a segregação espiritual.  O espírito está na carne, enfraquecido e com fome de DEUS> por este motivo, as trevas a cada dia, avançam com seus exércitos, porque, não encontraram barreiras nas religiões, que deveriam travar as trevas.  Principalmente as Igrejas, que proclamam o nome de DEUS – porém, vivendo no luxo – mergulharam no poder do capitalismo. Aonde, ninguém aprende a seguir a lei de JESUS, mas, seguir o caminho, por onde é mais fácil, se ter o vil metal.

O homem, está cego, mudo e surdo> ao conhecimento do absoluto.  Pois, o homem, vive para trabalhar, comer, dormir e fazer sexo!  Enquanto, as Igrejas, disputam “fiéis” tentando tirar proveito da ignorância humana – buscando o ouro do mundo – por esse motivo, enchem os seus cofres com o dinheiros dos “dízimos e das ofertas” Este é o poder da Igreja de DEUS! Satanás, não precisa correr atrás de ninguém> a Igreja, tornou-se um matadouro.

É preciso, que a Igreja católica, saiba separar o trigo do joio – e procure ver a verdade da alma, “o espírito é forte, mas, a carne é fraca”  Não adianta tentar manter as aparências, quando elas, são falsas> porque, forçar seus padres ao CELIBATO> sabendo que, a corda se romperá.  E, os escânda-los, acontecerão – e, a cada fato, (uma vergonha, para a Igreja)  Querem forçar OS PADRES, A SEREM AQUILO, QUE ELES, AINDA NÃO SÃO – mesmo, entre os religiosos, nem todos, estão prontos para conhecerem os caminhos de DEUS!   E, a Igreja, expõe os seus padres a cometerem um engano, perante as tentações da carne.  (BARTHO)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s