///NO QUE ANDO PENSANDO///

O mundo está pesado e tomado por violência!

Os lôbos da noite> dominam as ruas, porém, maior que a força da matilha> é os poderes do Espírito, que vive no nosso corpo – ele, se vestiu de carne, para entregar a cada um de nós, armas espirituais, dadas por DEUS, pois, “Ele” jamais abandona um filho, no meio do caminho! Aprenda, conheça, como vencer as trevas – porque, a força, só vai até, as primeiras dimensões, do Reino de DEUS> o inimigo, cai, e, não consegue avançar, além. Isto, é um fato – pois, é um conhecimento que liberta e nos leva pra DEUS!

Misericórdia Divina!

A misericórdia Divina> embora, DEUS – seja o (não nascido) e seja,  o Supremo, “Ele” sempre – perdoa o homem, perdido no ilusionismo do mundo fenomenal. Assim, se vê que, a obra de DEUS, não pode ser feita por uma só pessoa ou uma só religião. Que, de todo o coração, glorifica os Santos Nomes do Senhor!  Cada ser humano se estabelece na religião que ele foi chamado a crê, pela escolha de seu coração ou ainda, está em busca daquela em que vai viver.  Assim, como é o tempo, o sol, a lua, a chuva ou o vento – a verdade divina, está espalhada por entre as diversas crenças, que, prepara o homem, até a hora dele, ficar pronto para entrar na faculdade espiritual do Reino de DEUS. Se possível,  se torne, UNO> perante todas as religiões. Porque, no céu, a vida está na unidade!

O verdadeiro conhecimento!

Ele não grita, apenas murmura no interior do SER> Deus, fala bem baixinho no ouvido do filho.  Mas, poucos são aqueles, que, alcançam o seu chamado!  Sua voz é sutíl – e, por estar ainda o homem, muito contaminado e envolvido com o materialismo, sua sitonia espiritual, práticamente, fica inérte, vibração baixa, o suficiente, para não ouvir a voz interna de DEUS e do Sagrado Conhecimento, que, vem em nosso socorro. Mas, encontra o coração humano, num estado muito grosseiro – fechado para o som da voz do Senhor!

O espírito na carne!

O homem, não é carne – é espírito! Mesmo – que, a matéria seja finita, o espírito está vestido do corpo físico. Podendo, ele, transcender seu limite corporal, se acreditar, crê – na sua força e poder interior, fazendo, que, a sua luz  – erga-se, ultrapassando a carne, a mente e absorvendo a consciência do SER. Permitindo, que o homem natural se torne infinito, transportando-se do jugo da carne, para o Universo espiritual> Acreditando, nisso – você, vencerá o MUNDO!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s