/// ENCONTRO COM DEUS ///

Feliz é aquele que tem a oportunidade de quando pode estar com o homem ou então com uma multidão – de todo coração, falar dos Santos Nomes do Senhor!

Não existe felicidade maior, do que falarmos de DEUS e de JESUS, sem as intenções de ganhar dinheiro em cima do próximo. Mas, dar a eles o maior de todos os tesouros – que é ensinar o conhecimento do espírito, a sabedoria e a conscientização das glórias de DEUS em nosso SER, para quê, o espírito ultrapasse o limite do corpo e alcance a essência da consciência Divina.

Em verdade, a religião, apenas “trava” os  desejos materiais e sensuais dos homens, acalmando a índole humana. No entanto, o conhecimento da alma salva> porque é um conhecimento cuja Lei, é a mesma  que nos será cobrada, depois da MORTE.

Se o homem aproveitar bem – estes momentos em que ele está pisando na terra fria – aprendendo a compreender os movimentos que regem e permeiam a natureza e suas energias em cada reino – a forma como ela atua ou se manifesta, no mundo das formas – ele terá muito a ganhar, pois, somente assim, conseguirá entender melhor, a sua vida no mundo e os mistérios que a tudo permeia em todo o Universo.

Não basta o conhecimento dos textos sagrados, não adianta o homem ser inteligente se dentro da sociedade humana os doutores da lei não ver um diploma em suas mãos. No Reino de DEUS – também é assim. Enquanto o homem negar a existência dessas forças, que se interligam com cada reino da natureza e em cada entidade viva – e suas manifestações por todo o Universo, através de seus mistérios.

A humanidade permanecerá cega e perdida nas letras e na ciência limitada pela razão do homem. Que na verdade, tem o seu limite de conhecimento  – devido o seu envolvimento com a matéria.

Enquanto a vida material for mais forte no homem do que a espiritual – ele continuará sob a influência dos valores terrenos.

Enquanto o homem não se libertar dos grilhões que o prendem à carne – e não entender, que somente a VERDADE, pode torná-lo livre – jamais conhecerá a sua identidade espiritual, nem no mundo físico, nem também na outra vida.  (BARTHO)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s