////A AUTORIDADE DE DEUS # SOBRE O HOMEM////

 O HOMEM REPARTIU A IGREJA – EM VÁRIAS DENOMINAÇÕES!

A igreja, ao dividir-se, também dividiu a Lei> criando, várias denominações – significando, que, cada Igreja, seguiu e segue, uma orientação, diferente – segundo o contexto pessoal, de como é o mundo enxergado, e a lei de DEUS, compreendida, na visão de seus líderes!

800px-Bible_malmesbury_arp

Surgindo, então, várias vertentes religiosas. E, cada líder, dizendo-se, estar, trazendo, com ele – à autoridade de DEUS! No entando, seu ministério, mostra completa falta do conhecimento, que deveria mostrar a UNIDADE, entre todas as criaturas do Senhor!  Quando DEUS, envia alguém, com o seu Nome – o enviado – traz a (Unidade do Absoluto) entre todas as crenças e todas as entidades vivas!  Porque DEUS, é (UNO)

Porque, o caminho do Céu é (UM) mas, desde os princípios dos tempos, o homem, por ser ambicioso – não quiz seguir um único caminho! Preferindo, ele mesmo criar o dêle, levando, assim, várias pessoas, para Tê-las, sob o seu jugo. E, delas – tirar, proveito próprio.

O caminho de DEUS – é estreito> e poucos conseguem por ele passar. Enfim, qual de fato, é a Igreja, que pode dizer-se, ter à autoridade do Altíssimo. Quando, ao invés de (UMA IGREJA) em cada esquina de um bairro> está nascendo, outra Igreja – com nome diferente. Assim, não vejo, ninguém, podendo afirmar, possuir a autoridade Divina!  Pois, a Lei de DEUS é (UNA) Mas, o homem, Fêz da Igreja de DEUS, (Uma Torre de Babel) cada qual, com o seu modo, seus dogmas e sua leis!  O Templo de DEUS, virou um grande negócio (comércio)

O homem, até os dias atuais, ainda não se encontrou, dentro de si – como Espírito, que ele é! O Céu é AMOR, PERDÃO e UNIÃO! É a Consciência Suprema, unificada em um só SER – mesmo, que, as entidades vivas, estejam caminhando por diferentes caminhos. Um dia, o seu SER interior, transmutará, sobrepondo, a carne> tornando-se, UNO – perante as coisas do mundo – pois, o espírito, não se divide> ele, é Unidade – e, ensina UNIDADE, porque, DEUS – é UNIDADE!

Enquanto, o ser humano, não entender todas estas coisas, vão estar sempre em contendas religiosas> e, satanás, com certeza é o que mais tira proveito, desta (divisão religiosa e Teológica, pois, até mesmo na teologia, o homem, não conseguiu um denominador comum) Esta guerra, mesmo que digam, não haver> ela, existe, porque, cada religião, veio de uma cultura, de uma escola – (Aonde, cada pessoa, foi ensinada de um jeito. E, a verdade do homem é – a preservação do corpo> sem dar o valor, que o Espírito, possui, no Conhecimento do Absoluto)

Desse modo, o ser humano, não consegue alcançar a sua realidade espiritual, a sua identidade, que diz, quem de fato, é o homem na carne! Ele, não concebe em si, a UNIDADE do SER – então, ele permanece, dentro de um estado de ignorância, onde, tenta se achar nos rituais religiosos> que, por sua vez, também, não dá ao homem, a sua verdadeira amplitude ou plenitude, dentro da concepção de seu poder interior> ficando, ele, sob a égide do AMOR pelo mundo e as coisas, que ele oferece, intensificando, as ilusões humanas – que nos leva, ao caminho das trevas!!!

Cada pessoa lida com a sua vida de uma forma – sua mente, está limitada – num determinado ponto de vista – em que o homem se torna manipulado pelo pelo sistema, pela ilusão, e por temer a morte. Na verdade, o homem está (morto) assim, diz o reino espiritual. A mente material> é completamente, envolvida pela ignorância do homem, em não se conhecer como espírito > Estando a mente condicionada a um mundo, como se fosse, ele – a verdade da vida natural. O homem vive, embalado pelo (sono da morte) e, enquanto ele não se despertar dessa inércia, não lutar, para que o espírito acorde, para a (verdeira vida da alma) o ser humano, continuará à caminhar, sem destino de vida> porque, está> cego, mudo e surdo! nas coisas de DEUS!!! E, todo o sofrimento e desgraça, humana, está ditada, por este motivo, de não saber que esta vida, é somente, um instante. (Mas, o homem, contimua, tendo o mundo, como sua realidade, mesmo, vendo todos os dias< noticiários, notificando, mortes de todos os tipos) Porque, habitamos o reino da MORTE!  Até, hoje, o homem não descobriu, isto!!! (BARTHO)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s