///A AMBIÇÃO MATA///

 Desde o tempo antigo>principalmente na idade média> a ambição, levou e leva o homem a se agregar as forças negras – engrossando cada vez mais o exército das trevas.  Porque, ele fugiu de sua essência divina, ao valorizar mais o que é do mundo, quando ele não é do mundo. (Aquele que passa a amar o mundo mais do que a DEUS>passa a ser inimigo de DEUS)

Sua identidade de filho de DEUS, está comprometida, devido o estado da falta do conhecimento da alma, e o imediatismo que geralmente tem o homem – levado pelos desejos materiais, impossibilitando que essa identidade se revele – mantendo-se presa e encoberta pelos escombros dos pensamentos materiais.

Grandes Homens da História da Humanidade> sucumbiram ao poder da AMBIÇÃO, e ao desejo de possuir muito ouro – esse metal, tão simples, mas, que levou e leva o homem as últimas consequências> para ter esse metal, que dá a pessoa o PODER, sobre os demais.  Por isso, muitos caíram sob a ilusão da ganância – matanto a própria alma – por não dá a ela, o calor e a segurança da Luz de DEUS.

A MENTE, perdeu-se nos devaneios do poder material – a cobiça, leva o espírito, à morte em vida.  E, para alcançar os seus objetivos, os ambiciosos, através da inveja, são capazes de praticarem atos escabrosos – passando por cima de tudo, ferindo qualquer um que se atravesse no seu caminho.   

São pessoas de corações endurecidos. Sentimentos frios e tenebrosos – porque, não amam – o que anima suas vidas, é o poder do dinheiro, dos bens materiais. São dessimulados com o seu próximo. Agem como as serpentes – quando menos se espera, dão o bote! A ilusão, a mentira, são os ingredientes, em que eles vivem e acreditam. O mal está enraizado em seus corações. Por isso, vivem no presente – sem nunca terem noção do ETERNO.

E, morrem na vida do mundo, porque, todo o tempo, viveram na insesatêz de seus atos, na embriaguês do sucesso, do luxo e do imediatismo do capitalismo.  Assim, não encontram o seu SER, que, submerso na ignorância espiritual – fechado da luz do espírito> se tornam cegos, conduzindo cegos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s