//// VIOLÊNCIA no MUNDO ////

                                                             A sociedade humana está fragmentada e fora de ordem!   Porque, com o passar dos séculos, ao invés de evoluir, involuiu, desorganizou-se, tanto políticamente, como também socialmente – gerando em toda a parte da terra, situações de grandes conflitos.   Diante deste fato> a barbárie, cresceu, e, hoje, se mata – mais de 1,6 milhão de pessoas no mundo.

Divulgação dada, pela (Organização Mundial de Saúde > OMS)  Afirmando também em relatórios – que, outros milhões são mutilados em guerrilhas, conflitos.  Aonde, a fome e a miséria, levada pelo desemprego, conduz o homem a cometer inflações desastrosas – num mundo perdido pela falta de organização. Assim, vemos surgir a cada tempo, vícios, drogas, crimes, prostituição adulta e infantil.   Em verdade, o nosso mundo entrou em colápso, caos – onde, o livre-arbitrio é usado errôneamente, sem o necessário, bom senso.   E, para mudar tudo isto, somente acontecerá, se o homem mudar o seu próprio interior – se o homem não lutar consigo mesmo, e dar a volta por cima> o mundo permanecerá doente e fragilizado. 

Segundo – estudiosos do assunto -“O homem é o produto do seu meio”  Meio, este – que deveria ser de amor e perdão, mas, infelizmente, estes sentimentos, estão se tornando a cada dia, mais distante da consciência humana. Levando a humanidade ao completo materialismo sem alma – preso as suas conviniências pessoais, consumismos e sobrevivências corporais. Aonde a essência do espírito, perdeu-se nos tempos ídos da humanidade, em que tinha grandes Mestres espirituais, iluminados, sêres enviados por DEUS.  Hoje, tudo mudou, mudou pra pior> porque, estes iluminados, não mais existem,  foram mortos pelos doutores da leis. E, mesmo hoje, se DEUS – enviasse algum, novamente a Igreja os mataria – porque, todo conhecimento, além do que está escrito, ou se  foge ao raciocínio do homem> ele vê, como “coisa do demônio” Assim foi, desde os principios dos tempos e continuará. Pois, obscuridade do homem nas coisas de DEUS, continua ativa> porque, não estão prontos – seus corações, com o passar dos milênios, endureceu-se mais ainda. Por isso, o mundo balanceia em suas pernas – ferido, pela ganância humana.  O homem, cresceu em sua ambição pelo poder> esqueceu-se de sua verdadeira identidade e de sua essência espiritual.  A materialidade, tornou-se o fator principal da vida humana, onde, a intelectualidade, a ciência e o progresso, dá ao homem com uma mão, mas, tira com a outra.  Hoje, o homem acha o que procura!  E, DEUS, apenas, olha> para ver, até onde, vai a humanidade, com a sua vontade de ganhar o mundo.  (bartho)

E-mail do autor (luzbartho@hotmail.com)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s