////CONHECIMENTO do Céu> NÃO SE COMPRA, NOS É DADO PELA VONTADE DE DEUS////

em-casa-21-02-2010r-006.jpgTextos/Bartho

Existem, o Conhecimento Intelectual, aprendido por livros, pesquisas…e o Conhecimento, vindo pelo Espírito…..aonde, a razão humana, não alcança…pois, o que vem do Espírito – ainda, continua sendo um mistério, para a ‘pequena mente humana’ alcançar e entender!

#Um ‘analfabeto’ pode perfeitamente, adquirir um ‘conhecimento divino’….porque, DEUS> não escolhe um homem, por sua intelectualidade, seus diplomas….mas, pelo seu Espírito, seu grau espiritual, além da consciência humana!

#Um homem natural, pode (dormir – na ignorância do mundo – e no dia – seguinte> despertar com a sabedoria da Luz interior) Porque, o Espírito na verdade – está envolto em muitos mistérios – cujos, conhecimentos, fogem – a realidade da existência humana!

#Para o plano Supremo, não existe o impossível….basta que (eles) queiram, segundo a “vontade de DEUS”  Por isso, os “Iluminados” eram muito inquiridos!  Tudo o que está, além da razão humana – causa perplexidade, principalmente aos ‘doutores da lei’  Que, não aceitam, verdades que libertam o homem de suas leis, seus dogmas e jugos – plantados – segundo, seus interesses”

#Em verdade> Conhecimentos Sagrados, quando – obtido por livros…o homem é (tido por uma pessoa culta e inteligente)  No entanto, quando ele, vem – através de DEUS…sem que haja, interferências da intelectualidade humana> (o homem, é chamado de louco ou mentiroso) Assim, é desde o inicio dos Tempos! Civilizações inteiras, que desapareceu por desenvolverem conhecimentos, que espantavam a todos – na época!

#Então, aquele que por vontade dos céus> ganha direitos a um conhecimento especial> significa, que esta pessoa, é especial – para os mistérios, a que, DEUS> comanda! Aquele, que por alguma razão especial, sob o comando do plano espiritual> recebe uma missão ‘especial’ podemos entender, o quanto, ainda – somos pequenos, para alcançarmos ou entender a consciência de algo, provindo do Reino divino!

#Todo aquele, que vem pela Luz…é ajustado e consciente nas coisas que vem de cima!  Ele, possui – sentimentos mais sutis! É compreensível, com outras religiões – suportando pelo entendimento do Espírito – as dores do mundo! Pois, ele tem a verdade com (ele) sem os embustes da mentira! A verdade da vida> reside, neste (novo homem) que, foi ‘tocado’ pela verdade Suprema! Sem credo, raça ou cor!  Porque – após, o entendimento dos mistérios – poderemos nos tornar, livres das ilusões – que permeiam o mundo material!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s