///VIDA APÓS A MORTE///

                                A ALMA NÃO TEM NASCIMENTO NEM MORTE> por isto, não existe a morte. ////////  # Como será voltar pra casa> lá, do outro lado da linha! E, nessa transição do plano físico, para a realidade da vida espiritual> o espírito, deve ter muito cuidado, para não se perder pelo “meio-do-caminho” pois, é um caminho de auto risco – cheio de bifurcações – onde, as trevas, procuram sempre tocaiar, as almas, que chegam cegas, perdidas e sem rumo.  Assim, as sombras – tentam segurar estes espíritos, mostrando coisas, sonhos ou então pessoas em quem eles confiavam, quando passaram pela terra. Como serpentes, chamam o espírito, é nesse instante, que eles caem na armadilha das trevas. Como também, desviam estas almas, para outros caminhos, fazendo deles prisioneiros.

O plano espiritual é um reflexo de nossa sociedade – por isso, dizem, que no mundo (nada se cria, tudo se copia)> porque, agimos de acordo, com as nossas vivências espirituais. Então, no instante do falecimento, o espírito, sem conhecimento, e, incrédulo na vida, após-morte – tornan-se crianças, quando abandonam o mundo, na hora de sua morte.  Por isso, o cuidado – para aprendermos realmente o significado da essência espiritual. 

E, para que isto não aconteça – temos que aprender enquanto estamos no mundo. Já dizia JESUS, no seu tempo!  Nada se faz – sem que tenhamos conhecimento – porque, a vida é muito mais complexa do que é ensinada nas religiões!

Desde os tempos ídos, que a verdade é escondida e escamotiada – aonde, a MENTIRA, se maquiou com a face da VERDADE> de acordo com interêsses políticos, pessoais e religiosos> foi a partir do início da Igreja primitiva, que tudo se iniciou. A verdade não podia chegar ao conhecimento do povo. A verdade, não podia ser ditada as claras – Por este motivo, o Mestre Jesus> foi morto pelos doutores da lei! “Ele” mostrou-se além do que estava escrito. E, isto, deixou os doutores da lei, preocupados> se o povo passasse a conhecer a VERDADE, eles se libertariam do jugo da Igreja e de qualquer um que tentasse enganá-los com a mentira.

Então, até hoje – vemos o mundo ser envolvido e enrredado, pela MENTIRA – em todos os seus seguimentos sociais.  Assim, a humanidade, passou a dar crédito, mais a MENTIRA – do que, na VERDADE! A verdade, muitas Vêzes dói! E, infelizmente, onde não podia existir ou permitir, a entrada da MENTIRA > ela foi induzida à entrar “entrou e se estabeleceu” nas religiões!  Por isso, os homens perderam-se – pois, somente a verdade liberta e salva uma alma da MORTE!

E, como o mundo foi conrrompido pela MENTIRA – e a verdade, escondida do povo> as crenças, de uma certa maneira – foram prejudicadas – porque a Igreja> além de estar dividida entre si> dividiu também outras crenças. E o homem, sem o conhecimento interior – sentimento que provém do espírito> ficou na ignorância de sua própria essência divina!  E, na hora da morte, sente o medo!  E, chega do lado de lá, perdido – porque o “mundo” foi mais forte e atuou mais em sua vida. Isto, é fatal!

Porém, os doutores da lei e os governantes do mundo> se esquecem, que ninguém comanda a verdade – porque, mesmo -aparentemente escondida pelas más intenções dos humanos> A VERDADE, jamais deixará de subir à tona da realidade da vida!  Pois, ela faz parte do conhecimento do absoluto!

A verdade é a Luz, a fonte do finito e do infinito> de todas as entidades vivas, da “VIDA” e, do além – desta vida temporal!

Portanto> a morte é somente um “sono” que vem pela ignorância humana, em não se encontrar na verdadeira vida – a vida que nos faz existir!

Mas, para aquele que neste mundo, alcançou o princípío da essência da vida – pode, não entrarar no “sono da morte” porque, este homem, vive interiormente na ( fonte da vida)  e, quando a morte tentar tocá-lo, recuará – porque, no seu peito, não terá sombras, somente Luz – que é aquela que guarda todos os filhos da Luz!  Ela guarda o filho obediente, que, ao passar pelo mundo – preferiu o caminho da lei, da palavra em DEUS, das boas obras e dos bons sentimentos. Com isto, a natureza completa o seu cíclo!

Então, mesmo que o mundo creia mais na MENTIRA do que na VERDADE> todos passarão pelo crivo e toque da MORTE!  Rico, doutores, mendigos – o fim, será o mesmo.   Cabe a cada um – compreender e entender – tudo o que foi dito. Porque, esta vida que o homem pensa ser “a vida” – é apenas, um “estágio, para se entrar na verdade da vida”

A morte nos libertará – para a verdade da vida> todos, após a morte, saberão e verão o espérito, além do corpo, onde não existe morte, doenças ou sofrimento. Mas, para aqueles, que viveu no poder da carne, dos vícios e fez mau uso do capitalismo> este, entrará numa MORTE> pior que a própria morte.  Porque, aqui – ela nos pega e nos larga – quando o corpo cai. Mas, a morte espiritual, esta é eterna, como também o sofrimento a dor e outras provas, que faz o espírito, gemer no fogo da geena! Como nos dizia JESUS!

O homem, quando não possui o conhecimento do espírito, vivendo sob a influência da materialidade – perde a consciência da identidade espiritual –  Mesmo  nesta aparente vida> porque, em verdade, estamos mortos – pois, o espírito, ainda está separado da unidade – cheio de interrogações!  Assim, dividido e fragilizado – o homem cai sob o manto da MORTE!          (BARTHO)

E-mail do autor (luzbartho@hotmail.com)

(conhecimentodoabsoluto/xamã/bartho)

(conhecimentodoabsoluto/fogueirasagrada/bartho)



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s