“O DOENTE, CLAMA SOCORRO, POR SUA EXISTÊNCIA CORPORAL…ONDE, A MORTE, CAMPEIA O SEU ENTORNO, DIARIAMENTE”///////////////////

@@@O HOMEM, Rico> foi, agraciado com a “Riqueza” Enquanto, o outro, com a pobreza e a “Doença” Enquanto, o Rico, e sua família, sorrir…Tendo, tudo do bom e do melhor! Mas, mesmo, assim… também, tem sua dor e seu sofrimento> porque à Terra> é um Campo de Batalha…em que, todos, sem exceção, (Tem sua CRUZ, pra arregar) E, o pobre, com poucos, recursos…alguns, moram Mal> e, ainda, sofrendo> com doenças, gravíssimas de MORTE, não sabem o que fazer, nesse, MUNDO de “Escarcéus” ! O Rico> em caso de doença, vai para grandes “Hospitais Particulares” E, Médicos de (ponta) O Pobre> para os “Hospitais públicos” Onde, o povo, não é bem servido! Morrendo, nos corredores. Maltratados…. jogados, pelo chão…cheio da bactérias! Porque, nossos governantes, foram criados num país, desde cedo> colonizados, “pela desordem Cultural, e com administração, fora de um contexto, de um pais de primeiro MUNDO”

Então> nosso país, teria tudo, para amenizar a pobreza…E, se o povo, fosse, desde cedo, “Educado, segundo os países, que delegam ao seu povo, uma escolaridade e um “salário mínimo, decente”…Para, que, no seu “Amanhã” não venham (eles) a cair, num estado deplorável, de miséria! Como, infelizmente, nosso país, adotou, essa política…de não (aprender a cuidar de seu povo)

@@@Noticiário, do Jornal da Record> no “Século, 21” Temos, quase, 28 milhões de pessoas, vivendo abaixo da linha de pobreza, no Brasil! E, houve, um aumento de 5 milhões de pessoas, em relação a 2019, antes, da pandemia!

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário