“SOU APENAS, UM VENTO….PASSANDO, POR ENTRE, TODOS”

@@@ Então> Sou, um “Vento” por enquanto…. passando, despercebido, por entre, todos…..E, como um “vento” pequeno, que, SOU> poucos sentem a minha “presença” E, quando (Eu) passar, por entre (eles) em verdade. Ninguém, lembrar-se-á, de quem (EU) fui, verdadeiramente!

JESUS CRISTO

Apenas, passei, nada mais. Porque, sei, que aqui, não era a minha (casa) Cheguei, pra tentar falar, ensinar as coisas de DEUS…mas, não fui, visto, por ninguém…nem ouvido, nem entendido……apenas, passei, como o Vento, passa, similar a uma “brisa” Foi um TEMPO, entre o MUNDO e o Espírito!

Esse, é o MUNDO, como (ele) de fato (É) Todos, entretidos em defender seus corpos físicos, sem compreenderem – que, estão, defendendo, a (pessoa errada) o Corpo, morre, “Cedo ou Tarde” mas, a Alma, essa, é terna) E, vocês, não estão defendendo, O SER, que, os mantém de Pé> Por esse, fato, se tornam “Fracos de Espíritos, e, entram em pânico, a qualquer hora, quando são afetados pelas “dores e sofrimentos terrenos” Porque, não tem vontade de aprender a SER! As coisas do MUNDO, são melhores!

Enquanto, resistirem ao conhecimento de DEUS….pondo o MUNDO, na frente da Alma Imortal….Sem, tentarem, alcançar a “Consciência em DEUS” continuarão, pondo os “gozos dos sentidos em primeiro lugar> serão, presas, fácil…aos predadores das Trevas, que, todo o TEMPO, como “Velas de um barco a conduzi-los, de acordo com o VENTO” morrerão em seus desesperos materiais!

É preciso, que entendam> “Não só de pão vive o homem, mas, do conhecimento das palavras de DEUS” Mas, ninguém quer ouvir, nada, somente os ruídos do Mundo em seus corações! E, dessa maneira, de enxergar essa hora no CORPO> a herança dos homens, serão, as dores do MUNDO! JESUS> passou o tempo de seus ensinamentos, procurando mostrar, que, não somos (corpos físicos, nem também, fazemos parte, desse, MUNDO. Mas, vocês, querem ser enganados, preferindo, sempre….ouvirem as Mentiras do MUNDO< a buscar, em seus corações, as Verdades da palavra de DEUS)

E, como crianças, adolescentes….”brincam, correndo, pra lá e pra cá> sem TEMPO, nenhum pra alimenta seus Espíritos, na existência terrena! E, foi nesse, declínio efêmero e existencial, que JESUS CRISTO> sentiu-se, “sozinho, sem ter onde, encostar sua cabeça” Então, Ele, falou:”Aproveitem, enquanto, a LUZ, ainda, está entre, vocês, depois será tarde”

EU, estou no MUNDO< mas, tenho, consciência que nada tenho com essa, hora! Nem mesmo, meu corpo, faz parte de MIM! Apenas, estou cumprindo, o que me dado a fazer! “Sou um grãozinho de areia, na multidão de muitos outros, que formam, uma praia no mar”

Por isso, entenda: “Quando, esse, corpo, cair>….ele, será, apenas, uma casca, um vestido velho…uma folha seca, rolada na Terra, fria, pelo vento e o TEMPO! E, após, muitas chuvas, tornar-se-á, um “adubo” porque, assim, é a verdade desse, MUNDO, que o homem, tanto, (Venera) Nós, somos momentos….aproveitem, esses, momentos! Aprendendo a enxergar a LUZ do conhecimento! Porque, o MUNDO, está as Escura, e todos tropeçam em suas pedras do caminho….O TEMPO, é agora…. depois, será tarde!

Há, somente, um DEUS, eterno> uma Vida eterna…..Assim, fora desse, SER, não nascido> resta, somente, o (NADA)

Agradeço, muito ao meu Pai do Céu, meu amigo e companheiro de jornadas. Por ter-Me, dado…a sua amizade e todas as coisas, que, me foi passado a conhecer! Porque, tudo o que SOU, hoje, agora, nesse, TEMPO> é, pela minha, comunhão, que há, “Entre, ELE, e EU” Graças a DEUS, posso, EU, falar, assim! Num TEMPO, tão brutalizado, pelo egoísmo do TER, pela inconsciência, violências, físicas e espirituais, ante, o homem, querer ser aquilo, que, ele, sabe, perfeitamente, que, ainda “Não (É)”

DEUS, é o MEU SENHOR, meu amigo, minha LUZ! Motivo, pelo qual, “Não tenho credo, raça ou cor” Tenho apenas, DEUS, em meu coração e Alma! Entretanto, não sou contra religião, alguma. Pois, sei> que cada coração, está no lugar no qual foi o Espírito humano, foi chamado, pra SER! Aqueles, que julgam, essa ou aquela, crença….são pessoas, que ainda, tentam encontrar o endereço, certo de DEUS…..Então, caminham julgando, o que, não sabem, eles, ainda julgar.

EU, entro em todas as crenças…carregando comigo, o AMOR de DEUS….por seus filhos, que, estão tentando, o caminho do Senhor, encontrar…..É justo! Por isso, é que todos os dias, aparecem uma nova “Ordem religiosa” Notem, a Igreja> Elas, carregam uma Única Bíblia ou Evangelho> Entretanto, não conseguiram, até, hoje…achar as pegadas dos ensinamento, corretos de JESUS CRISTO> quando, nos disse, que: “Toda casa dividida ou reinos….teria uma propensão de ser destruídos…”

Porque, falo assim: “Desde, o tempo da Igreja primitiva” Ela, não deixava outras crenças, surgirem, mesmo, vendo que os ensinamentos, continham (direção) correta pra DEUS! Hoje, são milhares. E, nenhuma delas, manteve o mesmo Evangelho> utilizando, palavras ou versículos com outra forma de ser. Digo: as palavras, modificando-se…e quando há chamadas publicitárias> especificam “Bíblia de tal Igreja”

Existindo> claramente, direções diferentes de ensinamentos, em que, todas professam sendo elas, da mesma “Raiz cristã” Entretanto, com caminho, diferentes de um Único DEUS!

Isso, diante dos olhos Supremos de DEUS…..deve, parecer, algo, bem fora de seu contexto discipular da origens de seus ensinamentos!

PAZ, pra todos! (Bartho)

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário