“DEUS, ESTÁ EM MIM. EU ESTOU EM DEUS” SEM CREDO< RAÇA OU COR! ////////////////////////(Parte 1)

@@@”Nada, adianta, se o homem não olhar pra dentro de (SI) e, não entender, a sua “Origem com DEUS” Enxergando o MUNDO< como sendo, uma realidade de (VIDA) Mas, nada nessa Terra, é eterno. Apenas, um TEMPO, existencial!

Bartho

Assim, através de “Conjecturas” a humanidade, está a existir. Tendo em suas (religiões) principalmente, a Igreja, como verdade, dentre todas as demais. Entretanto, elas, são, somente, caminhos. Cada qual, dentro do aval dos corações, que levaram o homem, a criá-las, como saídas, para resolverem os problemas> materiais, emocionais e espirituais….

Entre, tantos caminhos….também, foi geradas, muitas (interrogações) e, contendas religiosas> como, “cabos de guerras” onde, cada qual, puxa para o seu lado! Sem, buscar em seus corações, a verdade, que, há dentro do homem> porque, nos foi dito:”O Reino de DEUS, está dentro de Vós”

É muito difícil, o homem, ainda no estágio, primário, de seu> não entendimento, do (EU real) compreender, o significado do nascimento humano, nessa “existência preliminar de um corpo físico”

Por isso, as religiões, prosperam, em grandes, quantidades, sem entretanto, predominar “qualidades” no “Conhecimento interior” Algumas, se aproximam, do Espírito de DEUS! Porém, bem poucas, mesmo. No Ocidente, a Bíblia com seu “Velho Testamento, em que, foi incluído o “Novo” de JESUS! Repartiu-se, e, tudo o que, é repartido, enfraquece, perde-se, em muitas teorias….e, interrogações….

Não houve, o cuidado de proteger o “Texto da Lei” em sua “Verdade Original” Sim, jogar com as palavras e suas “Traduções” de acordo com o interesse, de cada braço religioso!

Mas, no Oriente, foram mais cuidadosos, visto, que, naquela, Terra> a pelo menos, (Cinco ou seis mil anos, foi dado ao homem o (Conhecimento Védico) Onde, a presença de DEUS, foi manifestada, diante de “todos” Porque, levados> por uma Cultura, com menos poder, do ponto de vista> material, e mais, espiritual> o Espírito, humano, foi levado a “Consciência do Supremo” Facilitando, a prosperidade no hinduísmo, no reconhecimento do (EU real)

No Ocidente> a Cultura, desde sempre> foi forjada na “força do materialismo sem alma” E, num completo, apego ao corpo e as suas vicissitudes materiais….perdeu-se de sua essência divina. Levando, o homem, a existir em função da sobrevivência corporal> pondo sua espiritualidade, num segundo plano….Com isso, o homem, torna-se, “Fraco de Espírito” e cai, sob o “impacto” das dores e sofrimentos na Carne! O homem, a qualquer TEMPO, entra em “desespero de causa” E, esse, sentimento…para aquele, que sustenta-se, nos poderes do MUNDO> (Dói, muito) como disse: ” O Espírito, está com fome de DEUS” ele, não é alimentado…serve, somente pra sustentar a Carne! Nada, mais!

É devido ao despreparo, emocional, espiritual> por falta do Conhecimento da Alma> Muitas são as pessoas, que, num total descontrole, MENTAL< comete, Suicídio! Como se isso, fosse, livra-lo, do sofrimento de sua (dor) E, com esse, (ato, descontrolado de suas emoções, palavras, obras e ações) nota-se, verdadeiramente, do “outro lado da linha da MORTE” O Espírito desencarnado> encontrar-se, perdido, fora do alinhamento espiritual> num (vale, escuro, frio, onde as trevas, trafegam, e fazem, dessa (alma perdida, um INFERNO)

Cada ser humano, tem que aprender a suportar os seus testes, suas provações. O Mundo, é um Lugar de grandes batalhas. (Somente, os fortes, os guerreiros, permanecerão de (PÉ) na hora de suas batalhas travarem) Esses, viverão!!! E, os fracos, sucumbirão, morrerão….por não terem resistido a sua provação, e principalmente, por terem “perdido a (FÉ) em DEUS!!!!! O MUNDO, é isso…..luta, guerra, doenças e mortes! Aqui, na Terra, fria, não há lugar para a Vida, real> felicidades, alegrias> tudo, é similar, (ao olho de um furacão) O nosso, entorno, é só, aparências, formas dualidades> pois, a verdade…e, que, a MORTE, a qualquer TEMPO< ela, virá! O homem é um MORTO VIVO! Nem imagina, de fato, o que é a (VIDA em sua plena essência divina)

JESUS CRISTO> derramou seu sangue, padeceu nas dores de seus sofrimentos> através de seus algozes. E, quando, sentiu sede…..deram-lhe, para beber, uma esponja, molhada, em VINAGRE. E, mesmo tendo, feito tanto o BEM! O povo, o trocou, por “BARRABÁS” um criminoso! Não dando a *Ele) o direito de salvação!!!

JESUS, Cristo, foi GUERREIRO, Lutou, até o Último, SUSPIRO! Quando, quiseres, fugir de suas dores, e sofrimentos….pelo (ato, covarde do suicídio) lembra-te, da MORTE de JESUS! Ele, nos deixou o exemplo, da coragem, e do respeito a Lei divina….Por isso, o Senhor, fez o sacrifício…..não se revoltou…Ele, era INOCENTE> e, ao invés, da vingança ou da REVOLTA……o divino, MESTRE, citou as “Sete palavras sagradas na CRUZ” (Pai, perdoa-os, eles não sabem o que fazem…) (Bartho)

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário