O HOMEM na INCONSCIÊNCIA de DEUS, VOLTA SEMPRE ao PÓ da TERRA FRIA. ESSA, é SUA HERANÇA. POR NEGAR SUA LUZ REAL.

@@@O homem Natural> perdeu-se, de (SI) como Alma imortal! Acreditando ser esta existência, realidade> levando, então, o homem a uma completa “inconsciência de sua verdade, como Espírito na Carne”

@@@A intelectualidade humana> leva sempre o ser humano, a pensar, que (ele) é Senhor, e dono de alguma coisa. Entretanto, ele, “nada tem de seu” Dentro desse, espaço Tempo> E, nesse Orbe…nem mesmo o corpo, é seu….porque, ao falecer, volta ao pó!!!

A intelectualidade, apenas, oferece o progresso, de acordo com as circunstâncias, desse Mundo! Enquanto, o Espírito, estiver esquecido de sua identidade real. Ele, tornar-se-á, um homem, fraco de Espírito, perdido e esquecido de sua história com DEUS!

Por isso, as letras do Mundo, “Mata”> mas, trazem com esse conhecimento, o bem estar, o progresso, o conforto> mas, em contraparte, fica acorrentado, amarrado as ilusões, dessa “falsa vida” e suas vicissitudes, vícios, ambições e poderes, que o Mundo pode lhe oferecer! Nesse, estágio, o ser humano, se torna o mais “pobre dos pobres” porque, crê, ser “grande” mas, é ínfimo, impotente, diante, das dores, dos sofrimentos, e, da Morte, que permeia a existência de todas as entidades vivas.

JESUS CRISTO

Então, os poderosos, os milionários, ante, toda a pobreza humana….consideram-se, “maiorais, vitoriosos” mas, na verdade, são estes seres, os mais (pobres dos pobres) Pensam ser, o que, na verdade, não são….com todos os seus poderes tecnológicos, empresariais, governamentais……são “pobres de Espíritos” coitados, escravizados, dominados, pelos (agentes das sombras) pois, são estes, os controladores das Mentes e dos Espíritos do homem, que, perdeu-se de sua Natureza divina…..Por esse, fato> a Terra, está a mercê do CAOS…..e, somente um milagre de DEUS, pode, nos tirar, da escuridão em que à Terra, mergulhou, devido o homem natural, negar, sua divindade com o Pai do Céu!

Assim, o Mundo, está em “queda” e, tudo o que o (rodeia) é miragem… visto, todo o mal, e corrupção, doenças e Mortes> que, sucumbe o ser humano, nesse “Vale da Morte” É triste, vermos, a humanidade, existir, acreditando ser esse Tempo terreno, real! Mas, simplesmente, o homem, está Morto, antes mesmo de sua (morte física) tudo o que, nossos olhos, pode enxergar, é temporal, tem FIM! A matéria, por (SI) é inerte! É necessário, a força e o poder do Espírito, pra, ao mergulhar na matéria, dar a (ela) o movimento, de uma existência física, aparentemente, real, aos olhos humanos.

Bartho

O ser humano, está existindo, dentro da ignorância de uma “falsa vida” assim, é a impressão, que o homem tem da (Vida eterna) desse, modo, o Mundo, é apenas, uma aparência da realidade do “Tempo de DEUS” Nesse cenário, onde, o ser humano, está atuando, dentro de um Palco iluminado, e, desse modo> de existir, sem o choque, de sua verdade divina.

O homem, não tem sua consciência ou recordação pretérita das dimensões espirituais do Pai divino. Porque, seu EGO, ainda, é mais forte do que, sua Luz,mergulhada no SER interior, no “EU real” O homem, ainda está submerso, na potencialidade da materialidade, desse mundo temporal! Em que, a MENTE> foi contaminada, por seus desejos materiais e sentidos físicos…….O homem, corre ainda, atrás de seus prejuízos, que, dá a ele, a impressão, de um Mundo, verdadeiro…….Semelhante, ao “Jardim de Infância” que, pra fazer a criança a prender a crescer nas coisas terrenas> faz eles, brincarem com brinquedos e fantasias, dando a eles, condições, de não se lembrarem de casa, no período, em que, estiver na sala de aula, estudando!

Flor de Lótus> Vejam a Flor real e depois, sua projeção no espelho d’água! .Assim, é o Mundo, em hora, estamos aprendendo a SER!

O Mundo, é uma Miragem da realidade espiritual de DEUS! A humanidade, é portanto, refém de seus próprios, sentidos, pensamentos, falas, que, semelhante as crianças, brincam no terreiro> não dão valor, a maneira de como é dura para seus pais, (por um prato de comida na mesa)…… As crianças, não possui, a sensibilidade de conhecer a verdade da sobrevivência corporal, nesse instante> em que, estamos existindo no MUNDO teatral.

Não adianta, o homem, correr atrás de seu prejuízo. Mas, devido sua ignorância, nas verdades de DEUS> o ser humano, faz tudo, acreditando, na verdade, que (eles) acreditam ser! Porque, ainda, são crianças, não sabem o que fazem> ante, o olhar de DEUS, que, conhece a intenção de cada filho SEU!

A verdade real da espiritualidade humana, está inerte, entorpecida, pelos sentidos corporais do ser humano> inconsciente de sua identidade divina. E, como as crianças, apenas, “brincam, correm e fazem suas besteiras, devido, acreditar que este Cenário, é verdadeiro…..não alcançaram, a sua realidade espiritual, e, de como é de fato, o Mundo Temporal! Então, continuam, a “Nascer e Morrer” Assim, é, até, a hora, do despertar da ignorância, para sua Luz interior, que, o acordará, quando for a hora do homem, conhecer a VIDA eterna!

Arcanjo Miguel

Enquanto o ser humano, negar sua relação com DEUS> ele, continuará a Nascer e a Morrer, nesse, vale da Morte ou de lágrimas…..tanto faz, o importante, é o homem, sair da falsa “miragem” em que, hora, está existindo…porque, na verdade, o ser humano, gosta de ser enganado…..não gosta de “ouvir a verdade, como de fato ela (É)”

Não é somente, de pão, que vive o ser humano, mas, do conhecimento que, liberta, e o desamarra, das coisas deste, Mundo! O importante, é o homem, volver-se, pra dentro do seu SER> e buscar sua verdadeira identidade com DEUS! O resto, é só, utopia, mentira, Maya! (Bartho)

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário