//////////////CONVERSANDO COM DEUS//////////////

Mestre Bartho

Ó Meu Pai e Senhor de todo o Céu! Tu és o Único DEUS! O DEUS, no qual me “rendo” e diante de Vós, me ajoelho aos vossos “pés de Lótus” Exalto “Os Teus Santos Nomes” Ó meu Pai Supremo, EU SOU, em Tua Santa Glória! Ponho em TI, toda a minha confiança! Vossos, olhos, é a Luz que me guia. me conduz. Me amparo no Teu Perdão> por todos nós, pecadores!

Senhor, meu! Caminho, segundo vossa vontade e Lei! Que o Céu de DEUS, do meu Senhor, lance sobre todos Nós, a claridade intensa do vosso Reino divino! “EU SOU” Servo de DEUS! Aquele, a quem me dei como homem e Espírito, pois, tenho por vós, todo Amor do meu SER interior, toda a Luz, pelo qual meu Espírito, foi revelado, elevado, projetado e arrebatado, pela Luz das Luzes nas asas de vosso “Espírito Santo”

Mestre Bartho

Luz, que me cruzou, e abençoou! Vós Sois, o meu Único, Amor de DEUS! Com quem, aprendi a Servir, desde a minha infância, mocidade, e hoje, ainda, através, de um corpo, envelhecido pelo Tempo. Por isso, estou tendo essa “conversa, Contigo Meu Senhor DEUS” após, (1) dia- de meu aniversário, em que, completei> 76 anos> reflito, sobre o Tempo, que passou, desde Novo, tendo, sempre, o Senhor ao meu lado, me ensinando através de tantos arrebatamentos, ainda, como criança, depois jovem, e outras experiências, que o meu DEUS< proporcionou-me….sem, que, naquele período conhecesse, o conhecimento do Cenário> que é, o Mundo material> Mundo, projetado, como uma escola de Jardim de Infância> que, leva o homem a crê, ser o nosso entorno real! Mas, em verdade, o ser humano, existe, dentro uma “peça teatral” cada um, com seu texto, contando as muitas existências passadas> pelos “Tempos dos Tempos”

Assim, Meu DEUS> Desde, cedo> coloquei em TI, toda a minha esperança, confiança, de Pai> Confiei em teus conselhos, (aprendi, contigo muitos mistérios, em que, nem mesmo os doutores da Lei, tiveram acesso a esses conhecimento)

Segui, e sigo, teus passos……e, ouço tua voz no meu coração….. sigo, teus preceitos e tua Lei…..que, todos saibam, Sou um servo de DEUS> porque, Ele, me escolheu desde cedo a SER, em seu Nome Santo! Pai do Céu! Ajuda o nosso povo, a conhecer o que está além da Carne! Faça, o povo se levantar da escuridão do Mundo, e do mal que assola a Terra fria! Dai-nos, a misericórdia, e, nos Livre de todo Mal, visível e invisível> pelo Poder e glória de Vosso Filho Jesus Cristo de Nazaré! (BArtho)

Arcanjo São Miguel

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário