/////MEDITAÇÃO….Relaxamento, Mental, Corporal e Espiritual!/////

 

 

 

@Assentai-vos em um lugar tranquilo. Numa posição de “Lotus” ou em qualquer outra que seu coração possa sentir-se bem. Busque, relaxar, corpo, mente e Alma!

@Em verdade, o melhor horário, são as “quatro da manhã” Depois, de um bom (banho frio) pra ativar sua energia interior! O campo espiritual, se encontra…tranquilo, calmo, devido ainda muitos estarem dormindo. A Mente do homem, adormecida…as energias densas se tornam mais suave, leve, permitindo que as Orações, se eleve as alturas da Luz Supremas. É o momento, que todos os Templos, começam a trabalhar, meditar, orar ao Pai…e, comungar com a essência divina!

@Após, sua acomodação> “Vamos falar com a Luz de nosso interior!” E, acender a Luz de nossa Alma, afugentar, os (pontos obscuros, que procura nos fazer esquecer de DEUS)

@Portanto, não existem técnicas para se encontrar com DEUS! Isso, é somente, um artifício, para as religiões, se tornarem superiores, diferentes…uma das outras> (DEUS/Krishna) é Simples…é tão simples, como os Lírios do campo!  Por isso, somente o seu coração, e a sua vontade de (SER) o torna “pronto> a servir o Rei do Universo”

@Se relaxe…. concentre-se… Pense num  lindo campo…todo florido, com lindas flores “Margaridas” à perderem-se de vista….onde o Céu do amanhecer se encontram com a linha do horizonte…

@Relaxe, entrando num estado de abstração completo do seu entorno! onde, a Mente, começará a se relaxar, principalmente – quando (você) for buscar dentro de (SI) sua Luz interior….o seu (SER), seu EU!  Porque, seu Poder de DEUS, está lá dentro do seu EU>

@Todos, somos filhos do Altíssimo, sem exceções! Nenhum Pai ou Mãe> abandona, o filho> aquele que se extraviou….toda ovelha que se perde do rebanho, o pastor vai procurá-la, pra trazê-la de volta ao convívio do seu rebanho!  Maior que uma (ovelha) é o homem, que vê o Mundo, como sendo sua realidade!

@Faça, despertar sua essência….vá buscá-la, pelo poder de sua Mente> Não a deixe a mercê dos LOBOS> que, perambulam pelos caminhos do homem, cuja Mente – está distraída com as suas (Ilusões) a armadilha, em que as trevas, colocam no caminho do ser humano…sem conhecimento de sua verdade interior!  Por isso, se perdem pelos caminhos escuros da Terra!

@Busque, nessa concentração…ver a Luz, clara e dourada como o Sol, nascente…..sobre os orvalhos das Margaridas e sobre teu corpo…..Busque, JESUS, diante de (Ti)  Deixe, seu corpo, esmorecer…através dos olhos brando de Cristo….sinta o perfume do incenso> Aprenda, que nada se faz…sem que o fruto esteja no (Ponto) pra ser colhido!

@Nada no Universo, é feito, segundo a vontade do homem> Mas, sim> pelas palavras do Supremo! Aprenda, antes de tudo (SER)….pois, o (TER) te escraviza e amarra o corpo e a Alma ao Mundo de Mentiras!

@Encontre o seu (EU) sem Ele, você não conhecerá a Verdade, que te levará ao Céu….ao contrário disso…você ficará ancorado ao Mundo, perdido e sendo usado por forças negativas….semelhante, ao Pai e Mãe, que vão trabalhar, e deixam seus filhos em casa> vem o “marginal” e os leva, para os seus domínios de crimes….

@Não tema> siga em frente! Tenha a força de vontade, pra seguir a LUZ, tua interior!  A Fé remove, qualquer tipo de obstáculos, que se interponha entre o “Espírito e as sombras> A Luz, vencerá, porque ela clareia. Te faz enxergar as pedras do teu caminho….MEDITE….não deixa a preguiça te dominar….ela, é “agente” das trevas….ela, te leva pro caminho, obscuro…..Lute, vença e consiga….fazer suas orações…de acordo com suas possibilidades….mas, vamos rezar, orar, pedir, chamar, gritar….DEUS, Eu estou Aqui, Eu estou Aqui, Eu estou Aqui!!!! Sou teu Filho(a) Tua Filha(o)  Não me deixe no meio do caminho com o inimigo….porque, sou fraco…..mas, Meu Espírito, é FORTE…..mas, ele dorme….porque, tem fome de DEUS!!!!   A muito, não se alimenta….por muito  Tempo, minha mente, se absorveu com as coisas do Mundo> Agora, quero me voltar para o meu SER…

@Dai-me sua LUZ, sua Glória> para me aquecer em teu seio…..e, pela Santa Cruz X Vencer as Trevas.  Amém!!!!!!

 

 

 

 

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Galeria | Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s