“O que é o Tempo, para uma Mente humana , presa as Ilusões do próprio Tempo e da própria história”

a

655852172_1962064

@A Humanidade> desde os Tempos idos, ainda continua perdida, no modo do que seja a realidade. Por pensar, ser este momento a (Vida) No entanto, é somente uma existência em que o homem, aguarda o momento de (Conhecer a verdadeira Vida) Assim, é o nosso habitat terreno…um colégio!

20080823113040130

@Mesmo nessa época atual> a humanidade, nada aprendeu em seu modo de enxergar a existência física! Permanecendo condicionado a forma do (TER) com os mesmos defeitos de outrora…Outras civilizações desapareceram sem nada aprenderem, e nem conhecerem a real, presença do “Conhecimento que liberta> além do além – onde, a razão humana…nada conhece. Porque, estão condicionado a um Corpo físico!

@O homem, não se reconhece como um ser espiritual….porque, sua (Fé) é pouca e sua Mente, está longe do “Ser interior” mesmo tendo (ele) no próprio SER!

@O Espírito, é uma centelha divina…de um DEUS – acima de todas as coisas. Falo de todas estas coisas, porque, não aprendi pelas letras do Mundo> mas, pela Luz do Espírito interior!  No qual vocês também possui…basta, não sentir medo> mergulhar, e emergir num mundo Auspicioso, cheio de Luz, paz e Conhecimento do SER!

@Enfim> o Verdadeiro Conhecimento está mesclado na unidade da Verdade! Ambos, são uma coisa (Só)

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s