MEU CORAÇÃO SE REJUBILA>PORQUE DEUS, NELE PASSEIA – DEIXANDO MEU SER AUSPICIOSO!

@O que faz o homem não procurar ou enxergar o seu EU na Verdade interior do (SER) É impossível, falar do Espírito, pelas “letras” porque, o Espírito somente “fala” através do (SER)

@O MUNDO, “denso” é um campo de batalha. Mas, o homem não vê a realidade da Alma! Por estar contaminados pelos  prazeres terrenos.

 @Porém, Bem aventurado é aquele que através de seu interior, mesmo sob o fogo cruzado da ignorância humana, sente DEUS em suas palavras, obras e ações!

@É maravilhoso, compreender a existência terrena>pela claridade dos olhos de DEUS! Dessa maneira, caminho no Mundo – onde, minha alegria e meu viver é saber que possuo o “amigo” mais fiel que um homem pode alcançar nesse efêmero Mundo!

@”Meu Senhor e meu DEUS, brilhando no interior do meu SER!”

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

