Quando, Mahatma Gandhi se encontrou com Ramana> para pedir-lhe, sua bênção

@Quando dois grandes Mestres se encontram, diante do “Silêncio do SER”

@O homem ocidental> é muito imediatista! Querem receber rápido, aquilo que vão buscar….sem ter a consciência de quê, o que estão (pedindo, vai lhe trazer o bem ou não) Pois, nem tudo o que a Mente, quer (pode ser dado)

@Gandhi> um grande Iluminado, em sua grande jornada da “Não Violência” Resolveu, ir ao encontro do Mestre Ramana> para pedir-lhe sua (Bênção) Para conseguir…(ele) viajou, atravessou, toda a Índia. Em busca desse encontro de Luz!

@Gandhi, foi de Delhi, até> Tiruvannmali, somente  pra estar com Sri Ramana Maharshi.   Mahatma Gandhi (Grande Alma) queria pedir uma orientação….para seu trabalho.  Pois, lutava pelo bem da Índia, buscava a libertação de seu povo….das mãos dos Ingleses.

@Assim, acompanhado de uma multidão…Gandhi, entrou no Ashan, indo na direção de Ramana. Ele, curva-se ante o Mestre,  e aguarda no Silêncio daquela Sabedoria, Conhecimento da Luz Suprema, o Bhagavam se pronunciar!

@Todos já conheciam o modo de ser de Ramana, pois, “falava mais com os olhos – do quê, com a voz”  Então, depois de um Tempo> Sri Ramana Maharshi, disse:”SIM” E, Mahatma Gandhi, levantou-se, curvou-se, perante o Mestre, e saiu….sem mais, perguntas!

@Maratma Gandhi> viajou milhares de kilometros, para pedir uma “Bênção” de Ramana> para somente ouvir um (SIM) e, nada mais! Voltando ao trabalho, e a sua missão> a (libertação da Índia)

@O homem, para fazer uma pergunta, espera ouvir muitas explicações! E, Gandhi, ouviu, apenas, um (SIM) Ficando satisfeito…..saindo da presença de Ramana, levando com (ele) a Luz Sagrada, Upadesa, a força espiritual, que emanava do Bhagavan.

@Então, ambos se fizeram presentes, sem alarde.Simplesmente um (encontro) Assim, é o Verdadeiro Conhecimento puro> a Verdade, que atua – na Comunhão com o (Todo) onde, dois grandes Mestres, sabem que, ninguém é maior que outro! Pois, estes dois Mestres, deixaram ali, um grande ensinamento> para aqueles, que tem olhos pra ver e ouvidos, para ouvir!

@Através da Luz de ambas as partes, falaram através do (Silêncio do SER)

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário