Aprendamos a ser (UM) Tantas são as Religiões! Mas> não ensinam o homem a se “unificar com as diferenças existentes> na Natureza humana!

images 5

Jesus, na solidão de seus Pensamentos com DEUS

024

Jesus, olhando à Terra no CAOS

@@@As Religiões, deveriam ser as (primeiras) a dar o exemplo de “simplicidade e harmonia”  São elas, que, clamando o Nome de DEUS> atacam o modo e a maneira, de cada SER> buscar o que seus corações, estão buscando!

_____________________________________________________________

@Em verdade> É necessário ainda – a existência das crenças… no seio da humanidade! Pelos exemplos> É notório – ver as Religiões, ainda, perdidas brutas… não alcançando a Verdade Sutil da essência divina, tanto no (interior do homem) quanto ao entendimento da lei> do Saber real> das coisas da “Santíssima Personalidade de DEUS”

@Desde cedo, dos princípios de seus dogmas, leis e formas de tentar segurar seus fiéis….a Religião> causou muitos desacertos, perante a (massa humana) a Mente pequena do ser humano, diante da (grandeza do Supremo) não alcança a realidade dos ensinamentos….quantas não foram as “Mortes” infligidas ao homem, por não entender o modo de cada crença, ensinar e falar das coisas de DEUS!

@Ainda hoje, vemos a luta lá fora…nos países Árabes> em que a Morte, campeia, diante do não entendimento do que está escrito na Lei! DEUS, é nosso Pai. Nós, somos sua família> Ele, ama a todos os Filhos sem exceções….Ele, não divide, abraça a todos, com muito AMOR e carinho!  DEUS, nos dá o Bom exemplo….Mas, o homem, levado por ambições, e pela busca de poderes materiais> recorre as armas, guerras e barbáries. Para conseguir chegar ao seu planejado (êxito, material) Mas, o ser humano> sem conhecimento de causa> quer ser aquilo que ainda, ele não (É)….Mesmo, utilizando-se de armas bélicas…

@O homem, é somente (um corpo) um pedaço de carne, morta…..Eles não conseguem alcançar essa verdade.  Por isso, existe na Terra, (sofrimento e dor) No dia que as Crenças, realmente> compreenderem o sentido “delas” existirem no Mundo….Pois, elas não existem pela vontade do homem> mas, pela vontade Suprema!

@Portanto, o Mundo humano> é carente de AMOR e PERDÃO!  E, tudo o que o ser humano procura fazer….sempre no final, ele tira algo pra (SI) próprio! O egoísmo impera, os desejos do (TER) é grande, porque, faz parte da Natureza Humana!  Somente, quando ele se interrogar por dentro> talvez, consiga encontrar o caminho da unidade, entre as Religiões humanas!  Por enquanto, o interior humano, está sob os domínios do jugo das trevas! A ignorância, o EGO, torna a humanidade, selvagem> E, para um melhor entendimento da real sintonia do Reino de DEUS, no interior do homem, é preciso que, eles vejam com seus próprios olhos> que, as Religiões, desde os princípios dos Tempos, tem sido a (base da discórdia…passando de geração pra geração)

Anúncios

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s