Aquele, que falece sem conhecer o seu (EU) Fica no meio do caminho. Entre a Vida e a Morte!

Miguel Arcanjo> o Príncipe do Exército Celestial!!!!São Miguel II

@A MENTE HUMANA> está tão absorvida, distorcida…sobre a Luz da Alma, que tudo o que se tenta (falar, ensinar) é levado de maneira contrária – a tudo o que foi ouvido e ensinado!

91

@O CONHECIMENTO ABSOLUTO> é tão sutil, que poucos são aqueles, que alcançam suas entrelinhas do (Saber) Poucos sentem a sua Luz no Espírito, Fluir! Ele, é leve como uma Pluma e mais “Sutil” que a voz do homem!

@Desde os Tempos antigos> os doutores da lei> não aceitavam outras crenças, além dos conhecimentos (deles) Julgavam e condenavam, mostrando a total falta do Saber espiritual! Ainda, hoje, são assim> Não sabem  que seus tetos são de (vidro) por falta de conhecer o Ser interior> continuam a cometer os mesmos erros, enganos – passados. Os mesmos crimes, contra a Verdade, que vem por caminhos e maneiras diferentes, da lei humana!

@O Conhecimento é o Espírito, além do além. É a Verdade da Alma>acima de toda as letras do Mundo! Enfim> os “erodidos” ainda estão sob a (demência) do poder terreno! Ainda, estão relutantes em compreender ou entender que o ser humano, não e desse Mundo….Assim, nos foi ensinado por JESUS , por Krishna e outros grandes Iluminados!!!!!!

Anúncios

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s