Não se pode ser um Yoga ou Xamã…..Sem que o interior humano – esteja “pronto”

@O ocidental>se utiliza de “modismos” para buscar determinadas forças ou poderes, que não estão ainda sob a Luz de seu interior!

@Ele não tem culpa> apenas, acha algo bonito, está na (moda) pode pagar> então, diz: “vou aprender” ….amanhã, será (ele) um professor(a) e, o círculo – vicioso, continuará…

@A Yoga> não é somente, movimento corporal ou aprender a respirar e inspirar….ela, é totalmente espiritual….pois, transforma o ser humano em uma pessoa consciente do (EU) e, liberto do (TER) Igualmente, também, quer aprender a ser um Xamã> começando, por passar noites, num preparo espiritual!  de uma (mata virgem) ouvindo os barulhos de animais da noite.

@Em verdade> mesmo entre os índios, não são todos que estão prontos para se tornarem – Pajé ou Xamã!  Tornar-se um Xamã> não, é pra qualquer pessoa> pois, o escolhido, é indicado pelo “Espírito” das matas…e, muitas vezes, um Xamã, já vem, através de (raiz familiar) Os testes, são difíceis e perigosos!  E, vem o homem branco> tentar fazer outro branco> ser um Xamã> sem a menor consciência ou conhecimento do que seja a realidade dos “perigos de invocações, dentro de uma mata fechada”…..uma pessoa, que desconhece a escuridão de uma mata….e, como (evocar seu Espírito de poder…podendo haver ali, até – uma materialização de forças perigosas, que, sem o preparo…. pode inclusive…..haver> ataque e morte)

@A modernização…faz o ser humano, se envolver em muitas situações….complexas….porque, usam elementos, que, nada tem com a materialidade, sim, com Espiritualidade…. fazendo> uma força, acordar, dentro de um “sistema”…impróprio, a sua natureza, pela qual o plano Espiritual, deu aos seus escolhidos o (Conhecimento, para que determinados povos antigos pudessem aprender a se libertar da carne e libertar-se de vícios, que distancia o homem de sua essência original do SER interior)

@Tudo pela ganância do Comércio! Comercializando, coisas além do seu “saber”  Fazendo Cursos, ganhando Diplomas> e saindo dessa escola, para transformar homens, numa pessoa que ainda não está “pronta” pois, o Espírito interior….ainda é muito pequeno, para alcançar uma amplitude, além do quê, sua (pequena Mente, pode conceber) Em quê, até, JESUS CRISTO> preferiu esperar….dizendo> “Muitas outras coisas poderias vos dizer, ensinar> mas, nem todos estão prontos….” Porque, “forçar” ? Não se tira do pé, um fruto, sem que (ele) esteja no ponto, pra ser colhido!

@Então, reflitam, meditem….porque, as pessoas que aprendem e se (formar dessa maneira)….não alcançam a (real transformação de seus sentimentos interiores) Pois, toda tentativa de transformação, através da ação> saiba, que não é duradoura….pois, (ela) nasceu de fora pra dentro> por isso, tem pouca duração….é, semelhante a um (bebê) nascido fora de Tempo!

@Importante, é o homem se buscar por dentro> (mudar o que pode ser mudado) a partir então, desse (ponto) a transformação, virá de (dentro pra fora) O Espírito, receberá de sua verdadeira fonte natural> a comunhão de sua verdadeira (identidade) Assim, a mudança será permanente> o Eu, o SER, atuará plenamente…semelhante a uma semente, quando germina, aflora a superfície da Luz!

@Então> Você, meu amigo(a) não estará sob as orientações das letras do Mundo> Mas, a Mente, foi ativada, pela Consciência Positiva do SER> Você, não (vacilará) permanecerá sempre de (Pé) perante os obstáculos. Não temerá….pois, seu SER interior, não estará no vazio> mas, na certeza, de quê, o (Conhecimento recebido – veio dos que trabalham nas grandes linhagens espirituais)

@Nem todos estão prontos, para alcançar o verdadeiro conhecimento> por isso, crescem as religiões, e Cursos, que buscam caminhos, onde, as letras do Mundo, não tem como explicar ou ensinar as entrelinhas….dos Mistérios Ocultos da Luz da Sabedoria de DEUS!!!!!

 

(xamaoculto/bartho) (Bolog>Veja)

 

Anúncios

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s