/////PAZ de ESPÍRITO/////

luz1A LUZ, permeia a todos os seres> mas, nem todos os homens, estão prontos> por não sentir em seus  corações.. (O AMOR de DEUS) Porque, estão “embrutecidos”….pelo, “prazer” que sentem por este Mundo!

@@A Paz> somente pode ser alcançada, quando é recebida de “dentro pra fora” Nada que vem de (fora pra dentro) pode se compreendida como algo verdadeiro!

91

@A humanidade, não foi “gerada” de (fora pra dentro) Sim, de (dentro pra fora) Todo o Universo…nasceu, e continua nascendo igualmente dessa maneira…..Porque, o Espírito não é material, (Ele) é imaterial, infinito, eterno!!!  Portanto, todo o Conhecimento Maior…não vem pelas (letras desse Mundo) Nasce, através do Ser interior!

@Então, o homem cria muitas maneiras e técnicas diferentes, de obter a Paz! Mas, digo:”Se o homem não se limpar por dentro….retirar de (si) os maus pensamento e seus maus sentimentos que escurecem o “caminho da Alma” Por mais que diga, ter alcançado a paz> é simplesmente um (Tolo) porque, és semelhante, a uma sepultura…caiada por fora, mas, suja por dentro….cheia de ossos e carnes apodrecidas….

@Sempre digo: “O que salva o homem, é o Conhecimento, buscado no interior do (EU)….é uma Sabedoria nascida da água sagrada da fonte divina, em que o Espírito se banhou….trazendo consigo, a Luz do Supremo senhor do Céu”

@Então:”Após, o ser humano, por sua vontade e (FÉ) obter a Paz de Espírito> por ter tido a coragem de separar, o trigo do joio… ele, poderá realmente começar a dar seus primeiros passos em direção a essa – tão buscada “Paz de Espírito” Sentir em seu (SER) a energia fluir, inerente a “fonte da Vida eterna” ampliando-se como o (sol nascente) na força do seu Amanhecer!

@Uma alegria, que mesmo na dor…rodeia o homem…..porque o seu interior está “sereno” ele sente em seu peito a presença divina….o colo de DEUS!

@Enquanto o ser humano, não entender todas essas coisas…. continuará, atormentado, sendo avassalado pelas intempéries desse Mundo! Porque, tudo o que está “dividido” está propenso a ser “finalizado” acabado, cedo ou tarde!  O importante, é o homem, compreender que, sem o “Conhecimento” nada poderá o homem (Construir) pois, cairá tudo, no olho do furacão!

@Somente o Conhecimento Nato da Alma> nos leva a Verdade sem limites….ela, alcança todos os Reinos de todos os cantos da Existência (Universal)

@Não adianta, riquezas, status, poderes….tudo é (Maya) Ilusão…pois, está tomado pela materialidade do mundo…. Tudo no final….ficará sob o pó da terra fria!   A Paz, não se encontra no Poder material…..que o diga, nossos (governantes) Tudo foi dado nas mãos deles…mas, a “ambição, os levou a adquirir mais ambições, que os levou a uma total desarmonia, desequilíbrio, semelhante a onda, quebrando no quebra-mar….levando a todos os envolvidos a serem encaixotados, por forças … negativas…..deles próprios!”

@Meus amigos> existam nesse Mundo…mas, não deixem suas Almas, se misturarem com o Mundo> Sejam igual ao azeite, dentro da água!  Porque, o homem não faz parte do Mundo! Sim, do Reino de DEUS! Somente com essa compreensão o homem não será afogado, pela correnteza do Mundo!  Então, “Encontrará a PAZ – dentro de (SI)……

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s