“A DROGA e o ALCOOLISMO>destrói, corpo, mente e alma”

@O HOMEM NATURAL> por (SI) já está sob o domínio da densidade de sua própria ignorância em não se reconhecer como Espírito na Carne> pois, se assim fosse – o ser humano, não se comprometeria tanto como os vícios desse mundo efêmero!

425169

@A DROGA> realmente, destrói > corpo, mente e alma!  Incluindo o Alcoolismo> tudo está dentro de um (balaio só) Essa raiz, vem desde os primórdios, alastrando-se. Hoje, a raiz já tomou conta de todo o Mundo! Podemos até, dizer;”Estamos no CAOS” Esses dependentes, travam uma batalha, muito difícil… poucos, são aqueles que conseguem, tomar as “rédeas da situação” e dominar a vontade do vício!

@Diante disso: “Devemos ter muito cuidado com as crianças, nascidas de pais dependentes”   Pois, trazem no sangue o (vírus do alcoolismo, drogas….) um (Gole de cerveja ) dado a uma criança poderá …despertará o vírus, e será mais um (Ser)….que poderá entrar nos caminhos das Drogas!

@A situação de um dependente, é muita crítica devido seu prazer pelo vício. Ele fica envolvido por muitos (pontos pretos no seu corpo astral) o negativo sobrepõe, o equilíbrio, o emocional, o mental, o bom senso e a moral…Poucos, são os dependentes, que possuem a força e a persistência de segurar a “fissura” que as “Drogas” e o Alcoolismo, deixam-nos sentir> fazendo do ser humano, escravo dessas forças negativas.

@O poder dessas Drogas, sobre os “Fracos de Espírito” é imensa….porque, mexe biologicamente com o circuito cerebral> e, quando o homem tenta sair….se vê, em grandes suplícios, sudorese, taquicardia e outros sintomas de mal-estar. E, intoxicado por substâncias químicas, até o tratamento (espiritual) torna-se difícil de ser aplicado!

@O corpo humano, cheio de química, fica difícil – os seres espirituais, tentarem fazer alguma coisa, pra ajudar essa pessoa!

@Chavões ditados por estas pessoas viciadas……”Quando quiser (eu) paro)  “Tenho o controle do Uso!”   “Somente uso de vez em quando!”

@Estas pessoas, não admitem, que (perderam) para o Alcoolismo e as Drogas!!!!

 

Anúncios

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s