Sou um professor>”redundante”em meus ensinamentos! Porque, não encontro um aluno, que se disponha em alcançar o seu próprio (SER interior) Como nos disse, JESUS: “Não estão prontos…” O Mundo é mais atrativo> mas, também> é a MORTE!

@@@A energia do Mundo é pesada, suas garras, evitam que possamos levantar nossas cabeças> pra buscar dentro de nossos corações… a Suprema Personalidade de DEUS!

20080823113040130

@O CÉU, está dentro do homem> mas, ele não (sente)(ainda, não está pronto, pra SUBIR) Preferindo, continuar “descendo” O Mundo, é mais substancial, festivo aos olhos… na interpretação humana….

@O que leva o ser humano a enxergar mais a Ilusão de um Tempo> do que, a Verdade de (si) mesmo! O que leva um homem a  perder-se… desviar-se do seu caminho reto…sair de seu (eixo espiritual) sabendo que o corpo, não é nada….o corpo é (pó) e, para o (pó) voltará> mas, o Espírito…permanecerá de (PÉ) se o homem, cumprir com a Lei Suprema…senão, ficará no meio do caminho, preso ao (sono da morte) onde, ninguém é de ninguém…..Lugar, em que as trevas, comanda e a escuridão é permanente….

@Enquanto o ser humano, visualizar mais as luzes desse Mundo do que as Luzes do Céu….a Mente, estará submissa, submersa, engessada, diante das ilusões de uma (falsa vida terrena) E, somente os “Tolos” morrem por amor a essa “miragem”

@Por isso, sou um Mestre> (redundante) pois, vejo a corrupção humana, obtida por suas próprias (Ilusões terrenas) Me ponho, então… em minhas aulas….a (repetir, repetir e repetir) como um relógio, acordando aquele que vai trabalhar, para o seu sustento obter! Acordem, enquanto o inimigo passeia ao seu lado….o inimigo, não (dorme)  Porém, aqueles que se divertem mais, sob os efeitos de bebidas e de tóxicos….são os mais fracos em Espíritos….(dormem mais) devido seus corpos contaminados, estarem anestesiados, entorpecidos pelo teor de álcool e Tóxico>no organismo.

@O homem dorme, mas o inimigo está de pé> pronto para o ataque final…assim, é o sistema espiritual, que atua> entre o (visível e invisível) O ser humano, caminha mais pelo lado da (sombra) do que, pelo lado direito, onde a Luz campeia!

@ Ninguém busca dentro de (SI) a verdade ou a presença divina! O homem, é mais consciente da subsistência terrena. Nem os animais irracionais, são semelhantes ao homem, que possui o (raciocínio) Pois, só fazem besteiras, erros, atrás de erros. Sem a consciência de que, estão jogando fora a sua (vida) que, ainda, nem conheceu!

@É triste, vermos o ser humano, nesse completo abandono, de (si) mesmo! Toda à atenção humana está nas coisas do Mundo….no Status, no Poder material> um engano que mata o Espírito, mesmo antes de morrer no corpo! E, quando falecer na Carne> também falecerá no plano Espiritual…”Bem aventurado é aquele, que, ao morrer nesse Mundo de “escarcéus” é recebido, do lado de (lá) alegremente pelo plano da Luz divina”

@O foco humano> é a brutalidade, entre os seus! “Lobo, engolindo lobo” Assim, é o “Caminho do homem sobre a Terra fria!

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s