“O homem, precisa acordar nesse mundo, para (Renascer) na verdadeira (Vida eterna)

20170211_180314.jpgMestre Bartho

@O MUNDO> é semelhante a um “deserto” Em quê, o homem caminhando sob a luz forte> de um sol a (pino) desnorteia, a pessoa perdida nas areias escaldantes…onde, seus olhos “mira” um oásis….E, quando se aproxima, crê,  encontrar água fresca, para matar sua (sede) Mas, tudo desaparece, como uma cortina de fumaça!!! O mundo, é isto, “Nada mais que uma grande ilusão”

@Mas, a ignorância humana, ainda continua a levá-lo, para o fundo do poço> E, a morrer pelo Amor do Mundo!

cv

@O ser humano> levado pela forma de ensinamentos religiosos….e, costumes culturais> tem no Mundo, a verdade de existir na (vida) Mas, nesse Mundo, quem “campeia entre os homens – é a MORTE!”

@O MUNDO> é semelhante a um rio caudaloso e muito difícil de atravessar.  A correnteza é “severa” arrastando para suas profundezas, quem não estiver preparado, pra o seu enfrentamento, que puxa…os menos desavisados!  (significando, as dores desse Mundo, os problemas, os grandes obstáculos, inerentes da falta de conhecimento de espírito!)  Em que, o homem, pra resolver os problemas>….se lança nos (Vícios da bebida, tóxicos..acreditando, com isso, (Vencer) Mas, ao contrário desse pensamento “arcaico” Será, mais um problema na existência humana…. agarrada, a um copo de cerveja ou cheirando uma fileira de cocaína…acredita, que isto> lhe dá o (descanso… de final de semana)

@Então, o homem> desprovido do Conhecimento da Verdade real da essência da Alma! Não enxerga a verdade, somente a ilusão do deserto desse mundo, perdido da (realidade e do significado do que seja o Conhecimento, a Verdade e a Morte)

@A Cultura humana> margeia a materialidade…impedindo o ser humano de conhecer a (realeza divina de seu interior) O homem, é levado pelas maneiras e formas de pensamentos, fundamentados pela visão da Ciência e de grandes promessas (religiosas, que se apoiam na satisfação dos desejos de seus fiéis nas coisas materiais) Fugindo dos ensinamentos de JESUS, quando, (Ele) enviou seus discípulos, aos “quatro cantos do Mundo” Sem levar nada com eles….nem ouro nem prata, nem túnica…..Conhecimento muito difícil de um Ocidental aprender e com ele……”Tornar-se”  (UM) Porque, não são ensinados a compreender o Poder que eles carregam interiormente!

@O ser humano é levado a conviver com um Mundo de Mentiras e enganos! Disse, JESUS> “…deixem que os mortos enterrem os mortos” Porque, o homem ainda não conseguiu (abrir) entrar no “Portal da Vida” Ao invés de focar na sua consciência Espiritual….se prende nos desejos do poder do (TER)  Isso, mata o Espírito, antes mesmo do “falecimento do corpo físico”

@Enfim> Na natureza humana, ainda predomina o instinto animal! E, um )EGO) forte!  Ele, prefere firmar-se na consciência do materialismo do que, mergulhar no interior do (SER) Principalmente por negar o Amor de DEUS> mediante a força dos desejos do ser humano, ele não alcança a realidade da (existência terrena) E, o que, o homem faz no Mundo!

@É difícil, despertar o ser humano, dessa letargia, desse sono…em que, o homem não tem vontade de se melhorar por dentro….somente por (fora)  Tudo que é conquistado por (fora….é superficial e efêmero) Mas, quando nasce de dentro pra fora> ganha a eternidade!

@Diante, dessa falta de (FÉ) e Amor> JESUS e os demais Iluminados> lutaram muito para tentar mostrar a humanidade, que, o Mundo é somente um Tempo> nada mais que um Tempo…..

@O homem, deve aprender e compreender, logo>  a Verdade, como ela(É) O ser humano, deve se “reconstruir” O Tempo passa rápido. O Mundo é um “Nada” é um “ifem” uma ponte, ligando à Terra e o Céu” O ser humano, necessita se descontaminar> pra se livrar do peso desse Mundo, o peso dos pecados…..para tornar-se sutil – e, levitar além dos apegos terrenos! Alcançando, assim, o Conhecimento da Luz interior…a força, a energia intrínseca, que faz o Universo mover-se, se movimentar.

@Então, após tudo isso….a humanidade, renascerá do seio da Morte, para a Verdadeira Vida eterna> em que, a Luz de todas as Luzes, envolverá, aquele…que, de Boa Vontade, buscará a sua essência divina, ao invés dos poderes do Mundo….que é (Pó)

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s