DEUS É O SENHOR DO INFINITO UNIVERSO / PORQUE O UNIVERSO – ESTÁ DENTRO DO DEUS SUPREMO!

Índice

@@…E, a LUZ, se fez presente no seio da humanidade! No meio da escuridão da ignorância humana!

@DEUS, é o Senhor de todo o Universo, porque o Universo, está “dentro de DEUS”  Por isso, DEUS é a Unidade>”Aquele, que nunca nasceu, mas sempre existiu em toda a eternidade”

@O SUPREMO> é o (Todo) Então, enquanto a raça humana….continuar a se dividir, através de suas (crenças religiosas) aquelas, que deveriam ensinar o ser humano a se (Unir) No entanto, esqueceram de ensinar aos “tolos” a (SOMAR) Assim, desde que o Tempo é Tempo… o homem, briga entre (SI) E, termina, enredado na (teia do bicho ruim)

@Por este fato> o ser humano, se afasta, cada vez mais….da Unidade do apoderamento divino! Em que, o homem, somente se aproximará de (SI) mesmo, quando entender a sua natureza espiritual. A realidade desse momento no mundo físico! Quando encontrar no seu (SER) sua identidade de Alma ou sua parte Cósmica…uma faísca do fogo – do SER primordial!

@Pois, o Universo infinito, está em DEUS Cósmico, o Pai Celestial> e, no meio de tudo isso…..somos os “globos vermelhos” (uma sequência da Luz interior divina) em que, o “corpo é apenas – uma casca ou como já nos ensinava JESUS, no seu Tempo> “O corpo, não é mais que um vestido velho” Mas, o homem, crê> ser esse Mundo, a verdade…..

@Enfim, o ser humano, enquanto não se “absorver”  de sua Verdade, como ela (É) vai ficar se batendo, na (dor e no sofrimento)> do fogo desse Mundo> igual a “mariposa, que termina morrendo, devido, não saber distinguir o (trigo do joio) Então, é consumida pelo fogo!

@Digo:”O homem, igual a “Chapeuzinho Vermelho” ao invés de ir direto pra casa da “Vovozinha” parou no meio do caminho….distraiu-se… dando espaço, pro (Lobo mau, entrar na casa da vovó) Assim, é o ser humano> se distrai com as Luzes do Mundo>Buscando Status…. e, demora a enxergar seu Poder interior…nem acreditando, que (ele exista)….Então, as trevas, ultrapassam as (soleiras de suas casas) que sem defesa….confunde as “Mentes pequenas e sem conhecimento do homem> fraco de Espírito, não alimentando a Alma, nem o SER> tornando-o> fragilizado no Físico, na Mente, no astral e no Emocional> pra enfrentar as mazelas, que as trevas, deixa em seus caminhos!

@E, completamente condicionado pelo imediatismo do Mundo> não consegue, libertar-se do (TER) trazendo à tona, sua Luz interior! A Luz, que sustenta o Espírito na Carne…a energia que habita a materialidade desse planeta….entrelaçada, por entre os reino, mineral, vegetal, animal, homenal…e todo o Universo sideral….Aonde, somente DEUS é o Mantenedor de todo o movimento da (Vida e da Morte) Então, a Luz interior, fica, soterrada, pelos destroços dos desejos, e poderes materiais….e, sua claridade, não vence a escuridão do instinto animal do homem!

@Uma simples (FLOR) ensina, aquele… que tem um pouco de sensibilidade de Espírito…o grande Mistério do interior humano…..mas, o coração bruto> não enxerga o ensinamento de uma simples (flor) na beira do seu caminho….!   Disse, JESUS: “Nem todos ainda estão (Prontos) pra receberem os ensinamentos além do corpo….

@Pois, o homem…somente procura o que é do Mundo….não valoriza o “Conhecimento” que é o (dinheiro) do outro lado da vida!

 

 

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s