/////O JARDINEIRO/////

Flor2

@É importante> aquele que vem desde cedo, recebendo o DOM do conhecimento…Pela energia do (SER) interior – na santa misericórdia da luz divinas!

cv

@O CONHECIMENTO> quando vem pelo Espírito….ele, nos mostra coisas, bem além daquilo que as (letras do mundo, sabem ensinar)  Porque, o Conhecimento provindo pelo interior….nos mostra uma Luz que nos torna, diferentes de outras pessoas….isso, (assusta, e faz a pessoa se tornar estranha entre os seus… foi o que aconteceu com JESUS…..mediante a sua palavra, que transmitia AMOR e PAZ!

@As pessoas, ao ver alguém, passando um ensinamento sem “julgar ou condenar – essa ou aquela pessoa, ou mesmo uma crença> assusta> porque, a humanidade, infelizmente, ainda está muito condicionada aos seus “desejos sobre as coisas que são desse Mundo” Suas Mentes, pequenas> são fechadas a conhecimentos abertos, além daqueles, que, ao invés de “desligar” as pessoas do (TER) e eliminar delas – o sentido de posse….(agrega, tudo e a todos ao seu redor)  Foi esse modo de ensinar a palavra de DEUS> que fez, os “doutores da lei” (temer à JESUS, e levá-lo a crucificação e a Morte)

@Por isso, minha maneira de falar do Conhecimento da Alma> foge de outros conhecimentos, que julgam e condenam, crenças e diferenças….São conhecimentos que se esbarram na Mente limitada por Culturas e prejulgamentos.

@Nem todos concebem, dentro de (SI) a Luz de um Conhecimento, que liberta> além de leis criadas por homens de letras….cujos Espíritos, ainda se prendem a coisas “supérfluas” a Status, desejos e Vícios!

@E, nesse estado em que o Espírito, ainda dorme…os doutores da lei, filosóficas….apenas, “decoram versículos” não alcançam o verdadeiro (EU) nem a Luz interior….porque, o coração está endurecido, pelas luzes desse Mundo e gozos dos sentidos.

@Sou semelhante a um “Jardineiro”  tentando sobre a terra fria e árida> lançar as sementes da palavra sagrada do Espírito divino… um Conhecimento, ainda complexo a realidade da maneira do homem pensar a respeito da existência humana!

@Em verdade, é uma tarefa difícil> devido o homem preferir usar a “Mente” mais em função da “leitura ou então ouvir” a respeito das coisas do Mundo> sem que, sinta a vontade de mergulhar dentro dele, e buscar no fundo do seu Oceano…a ostra> que trás, dentro dela> a pérola, que representa o tesouro do conhecimento Sagrado do Espírito!

@Então, eles se esquecem, que DEUS, pode falar através dos lábios de uma pessoa> desde que a pessoa esteja dentro da vibração correta da energia espiritual do SER! É uma realidade, que poucos conseguem ter se não estiver o interior> concentrado na comunhão com o Pai do Céu!

@Não ganhei a Luz, através da palavra do conhecimento humano> mas, desde cedo> a Luz, veio quando ainda era (bebe) assim, a Luz foi me indicando o caminho, a direção do “Caminho divino” sem credo, raça ou cor> Era, (Um por todos, todos por Um) pois, somente a União, nos leva a “UNIDADE de DEUS” É onde está o Poder divino!

@A humanidade, se encontra amarrada, aprisionada nas “Teias” do Mundo> em que, os sentimentos contrários a lei de DEUS….fazem parte do coração humano! Sua ambição descabida, põe o homem, numa linha direta> com o  maligno!

@Por esse motivo> peço sempre ao Senhor do Céu> “Luz Poder e Força” pra vencer as minhas fraquezas, porque – assim, que mergulhei no Mundo….fui, pego por “ele” Mas, a misericórdia divina> veio rápido, e como um raio, me abraçou e me cobriu….defendendo-me, guardando-me….dos olhares da inveja, e de todo mal!

@E, com a ajuda da Luz> passei a distribuir as sementes. Passei a semear com o arado do “CONHECIMENTO ABSOLUTO” tudo aquilo que me ensinavam e falavam…para quem tem o coração aberto e gostam de ouvir e aprender a (SER)  Porém, o preço disso tudo> é “Não ter onde encostar a cabeça”

@Então, preciso distribuir essas sementes, dando a elas o aquecimento do AMOR, do PERDÃO e da PALAVRA de meu SER interior!

@Por isso, meus amigos….sigam em frente>não tenham medo da velhice ou da Morte!  Pois, ninguém pode se afastar daquilo que faz parte da (Vida e da Morte) Procurem (ser forte) firmes em suas palavras, obras e ações…

@Acreditem em seu Poder interior, porque, faz parte do homem! Busque a Luz, e a Luz vos encaminhará ao lugar sagrado das “luzes das luzes” Onde, fica o princípio da “Vida eterna” É, aonde DEUS tem sua Morada! Aguardando, aqueles, que, ao invés do Mundo> escolhem o AMOR de DEUS!

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s