//MUNDO EXTERIOR>ILUSÃO E MORTE//

@A Recompensa desse Mundo> tem como resultado último>a Morte!  No entanto, quem por vontade própria, ainda, nessa existência…aprender a “conhecer” as Verdades do absoluto – dará seus primeiros passos em direção a (VIDA)

91

@O homem> desde sempre, tem por natureza, sua brutalidade de frente…por isso, sua consciência está, mais em função das coisas materiais – do que, na compreensão da espiritualidade!  Pois, nem passa pela cabeça dessa pessoa….a Luz, existente em seu interior> Mas, devido a falta de conhecimento, dentro do seu EU, o homem não percebe que é a Luz, a energia do seu (SER) que move o seu corpo e toda a materialidade do Mundo!

@Porque, nada que o ser humano, alcança com seus olhos, sobrevive à Morte!  Porém, aquele que tem o Conhecimento nato> vindo do interior humano> “Vive, além da Morte!”  Pois, o Poder, não é posto de fora para dentro> ele, é posto> antes mesmo do seu nascimento….no seu (SER) é o “DOM” dado por DEUS!!! É, aquele Conhecimento, que não se (vende) pois, foi dado de graça!

@Em geral> desde os princípios dos Tempo> os chamados “doutores da lei” foram os que mais “vacilaram” perante as verdades de DEUS> ou por inveja ou por querer impedir que a pessoa consciente nas coisas de DEUS> conseguisse (alertar) a “massa” sobre as verdade do Espírito na Carne!

@Como também> por querer obter bens materiais….Status, posições sociais!  Hoje, é difícil se ver> uma pessoa, que se diz ser um pastor, padre ou qualquer outro cargo, dentro de uma crença, qualquer…> que, não esteja procurando seu lugar ao Sol… Status, dentro desse Mundo, comandado pela Morte! A maioria, prosperam, com mansões, carros a prova de balas, seguranças, aviões> tudo aquilo que JESUS, (repudiou, durante seu ministério na terra) Hoje, seu Nome, é COMÉRCIO!!!  É uma VERGONHA, a Humanidade, não ter aprendido o que os grandes Mestres, ensinaram, quando pela Terra, eles>passaram!

@Assim, o homem que existe apenas, em razão do Mundo….é um ser, sem nenhuma visão da realidade espiritual….ao falecer….o corpo em verdade…tornou-se, apenas, um pedaço de carne, descendo a sepultura! O Espírito ao se despir dessa roupa…ela, nada “exala” a não ser, a escuridão de uma Mente… que nunca quis aprender a (SER) E, o espírito, ao perder seu Corpo físico…logo, descobre> “…que, não é somente de pão que vive o homem..” (Jesus)

 

(conhecimento/bartho)

Anúncios

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s