A VERDADE ABSOLUTA

aguia-americana-4

@@Único – caminho em que, a realidade real> se movimenta, manifesta em todo o Universo profundo do Infinito!

20080823113040130

@A vã filosofia, humana…dificilmente, vê a verdade como ela (É) Porque, a está procurando – através das (letras) Mas, a “Verdade” nasce de dentro pra fora> pela Luz do Espírito interior! E, para se conhecer a “Verdade” de fato> não será em uma só (existência)

@A capacidade intelectual da humanidade> é somente para o crescimento material….pois, geralmente, o homem se deixa levar pelo o que está escrito, sem enxergar sua “verdade do SER” A Mente, embotada, fica anestesiada, pela visão do exterior corporal…e, o envolvimento disso tudo> faz o homem somente acreditar no que aprendeu na “Faculdade” Isso, é um (erro, fatal a realidade de SI, mesmo)

@O ser humano, cresce dentro de um padrão, inteiramente materialista….levado uma cultura, bruta, em que, a “Mente, se torna sua pior inimiga!”  Assim, não se ajustando ao (equilíbrio de um Universo infinito) O homem, busca, então:”Seu Universo particular, seu lugar ao SOL”

@Por mais, que o ser humano, contemple a “Beleza da Natureza física” “Nada enxerga”  Procura ver os pássaros voando, acima da cabeça> Mas, a Mente, do homem> hibernada na inconsciência da escuridão de sua ignorância….tenta, emergir, através de seu conhecimento intelectual> Querendo alcançar a Verdade, pelo “olhar da razão humana”  Mas, “vacila” tropeça no que aprendeu na “Faculdade” Ainda, está cego, em reconhecer a (Verdade, como ela (É) Porque, o corpo físico, nem mesmo ao homem (pertence) nem seu carro, nem sua casa,…..nem sua fortuna, incluindo sua própria família…Essa é a Verdade da Humanidade! Meu amigo, dessa Terra fria> você, somente levará, (seu Espírito) O resto, pertence ao pó da Terra fria! Nem mais, nem menos…..disse, JESUS: “….Eu não sou do Mundo, assim, como vós, também não sois…”

@O Poder do homem…> não está “assentado” nas (riquezas do Mundo) Mas, dentro de (Vós) homens de pouca (FÉ) O ser humano, em seu corpo físico> é MORTAL> Mas, quando (ele) atua em comunhão com o Espírito, com o seu (EU) com o seu Conhecimento interior> que faz “mover” toda a materialidade física e invisível….o homem, passa a Caminhar em Espírito> ultrapassando, o conhecimento intelectual humano> pelo Poder da “Fonte da Vida” Vinda de dentro pra fora! Nessa hora, o ser humano, se torna – o Poder Maior – entre, esse Mundo e o outro….além de todas as crenças, religiões, ainda, acorrentadas aos preceitos dogmáticos e leis, criadas pelos homens, impregnados por desejos materiais, amparados pela força do (TER) Então, eles ficam pesados demais, pra entrar nas dimensões sutis da Luz eterna!

@A VERDADE ABSOLUTA> portanto… é DEUS> O Pai do Céu,  “divide, a (VERDADE, eterna) com  quem de fato, merece> e, por Amor ao Supremo> “quer abandonar as coisas do Mundo” voltando, sua atenção… pra dentro de sua roupa, que envelhece, se rasga e a Terra, consome! Pois, a “VERDADE” é o que está por trás…do seu corpo, de carne, osso e sangue! Onde, o Espírito se transforma, saindo de sua grisalha, ignorância humana, para a realidade da Verdade, além do jugo da Carne! Aprendendo> pela Lei do AMOR, a conhecer o Perdão….se desamarrando de todos “os desejos do Mundo” acendendo-se em LUZ….aonde, o Espírito, se funde… com a Verdade eterna.  Se tornando (UM) para toda a eternidade do Reino de DEUS!   O Mundo, não é uma (VIDA) é apenas um “lugar” onde o Espírito, vem e (pousa) para se tornar – mais tarde> um SER luminoso> em que… DEUS< nos apanha de volta pra (SI) Para no seu imenso AMOR, nos guardar, nos criar dentro do seu (EU) E, com o passar do Tempo….novamente nos lançar como guerreiros santos de sua Luz…do seu Reino Sagrado!!!!!

 

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s