“A Morte, torna todos os (credos e raças) Iguais. Seja qual for a (Casta)”

@Pois, todos cairão, no mesmo “buraco” A diferença, será apenas na composição de como será o “buraco” em que, vai ser posto a casca, (roupa) onde, o “Espírito, habitou”

BB-linda

@A verdade, é uma somente> os mortos, vão para o mesmo lugar das profundezas da Terra, ou serão levados a morte> segundo, o que foi “escrito” no seu prontuário, espiritual! Ao ser enviado, ao mundo, para sua reencarnação…..

@Mas, aquele, que ainda nessa existência > adquirir, o conhecimentos do (SER interior) da vida eterna….Este, a Morte, passará por (Ele) Pois, mesmo sendo levado a óbito> será apenas, perante os olhos materiais do ser humano. Porque, no plano espiritual, ele, será respeitado, e as forças de baixo> não suportarão ver a Luz emitida do seu túmulo…Ninguém molestará o corpo….pois, o Espírito, já estará, além, envolvido num (Elo) de muita LUZ!!!!

@O homem, criou muitas formas de complicar aquilo que o Espírito tem de mais “simples”….sua essência na materialidade desse Mundo!  Então, movidos, pela ganância e inveja> geraram muitas (Interrogações) pra (confundir o ser humano, sem o conhecimento do SER) Como tentaram fazer com tudo o que JESUS, procurou ensinar, sobre a “consciência do Espírito na Carne!”

JESUS/Mestre Bartho

@Então, criou-se as muitas crenças, e tudo foi confundido….e, a simplicidade do Espírito>….tornou-se> maneiras e técnicas, que ao invés de ajudar, leva o ser humano, a pensar que a “Espiritualidade” se manifesta através de (Cursos)  Quando, a (Verdade e as respostas) estão dentro de cada um! Mas, ninguém se manifesta a Mergulhar dentro de (SI) mesmos……preferem conviver com as Mentiras do Mundo! É o jogo da maldade e da falta de entendimento, sobre a Lei da Alma…além do corpo físico!   Por isso, o Mundo, está no Caos…”Lobo, engolindo lobo!”

@Quando se tem o Conhecimento do que é a (Vida e a Morte) Quando se passa a conhecer e entender as “diferenças” em torno> não agredindo mais, essas diferenças, essas crenças….pois, tudo tem o seu porquê, seu significado, suas limitações> onde os estudos da Terra…são meras “especulações”  Os homens, da Ciência> desde o início…cometeram, muitos enganos e mortes> não alcançando a (realidade da Vida) (nem ultrapassando os Portais de suas Faculdades) Continuam, cegos, perdidos e sem a consciência do que são – seus desejos, sentimentos interiores, que fazem o homem…com suas Mente pequenas> não entender as coisas de (cima) “desconhecendo” a própria verdade de Espírito na Carne) ainda envolvidos, pelo jugo desse Mundo finito!

@O homem, (come, dorme, trabalha e faz sexo) e, os animais, também fazem o mesmo…..Então> o ser humano, está tão preso e ligado a sua natureza, (quanto os animais irracionais) o homem, tem o DOM do raciocínio> mas, seu coração é bruto, contaminado pela existência terrena….Não entendeu, em pleno século 21> sua essência de (Vida, além da Morte)  porque, se mantém, prisioneiro do poder do (TER) da ganância do (ouro e da prata) O Status> acaba soterrando o Espírito nas masmorras das trevas! Aquela, força satânica> que tentou conduzir a JESUS, aos seus termos de Grande Poder sobre toda a face da Terra! Mas, JESUS, simplesmente não aceitou o jogo do Mundo material> preferindo o Mundo Espiritual…pois, esse é (eterno) não morre jamais!!!!  Por isso…”(Ele) venceu o Mundo!!!”

@No dia, em que o homem – compreender todas essas coisas> seu SER, libertar-se-á das garras do Mundo físico, é o Espírito, triunfará sob a Luz do poder divino!

@Um dia o homem> tornar-se-á, “Puro” em seu modo, pelo menos de existir, num sistema mais equilibrado com a verdade de seu interior! Onde, os achismos e as falsas técnicas, sobre o homem conseguir, ser aquilo que sua natureza, ainda não pode conceber….. porque seu coração ainda não se libertou para enfrentar suas verdades, como ela (é)…..sem as máscaras, que o homem usa, pra cada (ato)… de suas existências terrenas> perante o próximo!

@CASTA> forma social de transmissão hereditária> estilo, em que o ser humano inclui um ofício> uma profissão!  Enfim> A CASTA> é semelhante ao “Rico e Pobre” Cada qual, dentro do seu limite>modo de existência na sociedade humana!  O objetivo, dessas diferenças> é a falta do conhecimento do (SER) em compreender  sem exceção….todos somos iguais..diante dos olhos de DEUS> por isso, somos (SERVOS) e, ninguém é Senhor!!!!  Somente DEUS> pode ser intitulado> como (SENHOR) O restante, não passa de “servos” Por mais rico e poderoso, que seja o homem…(ele) precisa de seus trabalhadores>  Uns, servindo os outros….e, nessa maneira de pensar, agir e falar> poder-se-á, alcançar, amanhã> uma comunhão de “todos, juntos, unificados num só pensamento, com Alegria> de servimos, a UM só DEUS!  A Suprema Personalidade Divina!!!!

Anúncios

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s