“AMOR” Sentimento que bem poucos respeitam…por não conhecerem a realidade Sublime do “AMOR”

0ae082dc

@O Coração do ser humano> se encontra num estado bruto de inconsciência> É uma terra (árida) e, a “semente sutil do Amor” dificilmente, germina…numa terra… perdida da direção de DEUS!

cv

@O ser humano> diz, amar a mulher, filhos e, muitas outras coisas,,,incluindo (DEUS) No entanto, nada faz o homem, que prove sentir no peito, esse sentimento tão intenso e puro, que, nos torna tão grande, interiormente e exteriormente!  O Amor humano> é possessivo, destrutivo…principalmente  quando diz, ser “dono” da mulher com quem casou! Acreditando que uma “Certidão de Casamento” dá o direito de violentar, bater e ofender, aquela que foi escolhida pra ser  Esposa, durante a existência terrena!

@As pessoas, envolvidas por este falso sentimento de Amor bruto> ofende, a realidade da Luz do verdadeiro Amor. Porque, o homem> ainda não aprendeu a se perdoar, ou perdoar, aquele que nos (traiu) Em verdade, (ele, próprio se traiu)  Porque, matar ou ferir? No final, quem perde a liberdade é você…..

@Não existe limites para o Amor> mas, existe um outro sentimento que nos atrela ao poder de um (Grande Amor) é o Perdão!  Poder que nos ergue da escuridão de nossa ignorância, para a Luz de Cristo!  Que, do Alto do Madeiro> pediu ao Pai do Céu…que nos perdoasse….pois, “Não sabíamos o que estávamos fazendo…” E, ainda hoje, nada mudou> o ser humano, continua perdido, nos sentimentos divinos….

@”Quem Ama Perdoa” O verdadeiro AMOR, se doa, por seu Amor….Não existe sentimento tão grande quanto o Amor, que criou toda a Natureza e suas diferenças….para que o Universo, ficasse no equilíbrio propício para a (vida que nos impele a Amar a cada dia de nossa existência!!)  Tenham AMOR por DEUS> e a semente desse Amor, com certeza, germinará, em seu Espírito…onde, DEUS, tem sua Morada!   Ame, perdoe, porque, os (Fracos de Espírito> estão sempre pensando que são fortes e “donos do Mundo” Mas, pobres coitados…estão nas mão da escuridão do Mundo! O Final, é sempre cheio de Dor e Sofrimento….por não dá valor ao Amor de DEUS!  Somente o verdadeiro Amor, nos dá a (Vida eterna)  Isso, é o AMOR! O resto, é apenas, mentiras….que o Mundo nos faz pensar ser (Verdades) em que, termina sempre, morrendo pelos desejos e falsidades> desse Mundo efêmero…..

 

 

 

Anúncios

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Imagem | Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s