Atentem, seus ouvidos….A LUZ, bate a sua Porta! Ela é tão “Sutil” que, poucos a ouvem…pois, seus corações estão endurecidos. Condicionados a tudo o que é do Mundo!

@@Algumas vezes, gostaria de ser mais explícito, abrangente sobre certos significados da Alma humana! Mas, o ser humano está entretido, com suas perspectivas materiais> aonde, a espiritualidade não se afirma em seus pensamentos e corações!   Então, situado numa plataforma “densa” simplesmente não percebem a profundidade da verdade da Alma eterna!

peacock-feather-2031274__340 8

@Em verdade> o Conhecimento do (SER) não está situado na capacidade intelectual de um homem. Um (Analfabeto, tem os mesmos direitos – para obter o “Conhecimento da Luz, dentro de (SI) Cabe ao ser humano, aprender a conhecer e reconhecer seus poderes interiores, que, todas as criaturas humanas, possuem. Porém, o interior do ser humano, ainda é uma terra em que poucos sabem entrar e pisar. Muitas são as máscaras que – usam durante os passos que dão nessa existência terrena!

@O Reino de DEUS, está dentro do homem> depende do AMOR de cada um….para alcançar sua verdade, como ela (É)  Basta, assumir sua essência divina….para se “levantar do CAOS, interior!”  Aprendam a se “perdoar” e soltem seu Espírito> da cadeia da Carne!

@Enquanto, o ser humano não se “acender” receber a claridade interior> no meio de toda a “escuridão” em que à Terra, está mergulhada….não vai adiantar ter todos os conhecimentos bíblicos…porque, não serão os conhecimentos “estudados” que nos vão tirar “os pecados”….mas, a “vontade de querer mudar, por Amor de DEUS!” A verdade não nasce no Mundo>Pois, no Mundo, reina a Mentira> a Verdade,  provém do (interior humano) esse, é o poder da Alma> quando, ela  “independe das coisas de fora! A Sabedoria em verdade, é proveniente..de (dentro pra fora) nos dá asas, além de toda a intelectualidade da Ciência do homem!

@O Conhecimento real do Espírito, sobre à Carne> dá ao escolhido> um “Apoderamento” difícil de ser explicado através da “gramática humana”  Porque, não se aplica, através de “Diplomas”, sim, pelo o que você é por dentro!

@O verdadeiro Conhecimento….não se espelha em livros ou internet> como citei> está dentro do homem! Mas, esse conhecimento divino> somente se aflora> quando o ser humano, permite que a Luz, “aflore” dentro de (SI)  Então, fique “atento” as batidas de DEUS, na sua porta (externa e interna) prepare sua terra> não deixa ela ficar árida. Senão, a semente, existente dentro da cada homem……não germinará tão (cedo)

@Conhecer as coisas de DEUS> é conhecer e aceitar as coisas como elas são…sem críticas, mas, entendendo seus (porquês) pois, nada acontece na superfície terrena e na existência do homem….sem um porquê da (vontade de DEUS)  Toda a história da humanidade do ser humano…já está escrita no “prontuário” de sua existência terrena e espiritual! Ninguém nasce ou morre> sem que sua história, esteja presente diante da Alma!

@Então> vamos mudar o que podemos mudar dentro de (nós) O Corpo, é pó> o homem é aprendiz, aluno…e, não cresce “sozinho” Precisamos, uns dos outros> cada qual dentro daquilo que foi chamado a cumprir – nesse Mundo de escarcéus!

@”Vem, se limpa por dentro, toma um banho com águas purificadas…” E, vai pra tua batalhar travar e VENCER! Depende da tua vontade e do teu (EU) “Levanta, e anda!”  Pois, somente, pela Verdade da Alma> o homem poderá enxergar, obter o Conhecimento como (Ele) é! E, como nos Liberta das Trevas> e, nos lança à Luz da santa Cruz de JESUS, de Krishna e do olhar de DEUS, sobre aquele que tem (FÉ) O corpo, cai> mas, o Espírito, não “morre” se Levanta, para a Glória eterna da Alma divina!!!!!!

Anúncios

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s