Meus Blogs> são “antagônicos” aos conhecimentos das letras desse Mundo! Eles não se baseiam em (cursos ou fontes materiais) Mas, ao Conhecimento do (EU interior) É no SER, interior que se encontram todas as respostas, interrogações….e, Verdades> vindas do Espírito (Vivo)

024

Jesus, olhando à Terra no CAOS

@Desde os Tempos da Igreja primitiva> até os dias atuais….o homem natural, está confundido, diante da maneira “arcaica”, de (pensar, agir e falar das coisas espirituais) Pois, as perspectiva da humanidade, se baseiam na égide do “poder material” Sempre investindo no (TER) Sem levar em (conta sua Origem divina)  Por isso, JESUS> fez de tudo para ensinar o ser humano, a se tornar – simples, como os Lírios do campo> desliguem-se…das coisas materiais> (lutem, pelo necessário)….porque, o “homem” não  faz parte desse mundo, apenas…. estão, aqui>por algum Tempo> investimos e existimos – num lugar, em quê> o “comando é da morte”….o Mundo efêmero, é escravo do condicionalismo material e desregrado.  Convivemos, em completo desalinho, na dor e no sofrimento.  Completamente fora da realidade da força intrinca e espiritual, que nos faz mover e morrer.

@Enfim: “O Mundo é somente o Mundo”…nada mais…! É preciso que o homem>>> entenda, olhando o seu corpo físico, finito, perecível….  A qualquer instante, (ele) pode (cair ao chão, no pó da Terra fria) porque – você, não tem o controle> sobre seu próprio Corpo! Pois, maior do que (ele)  ainda é o “Espírito” quê, vestindo-se de homem…pode “mover” esse “Corpo” de carne, osso e sangue! Então, se “libertem do jugo da Carne!” Não sou Eu> que digo!  Mas, JESUS, Krishna> e, outros> grandes Mestres…Cedo ou tarde…esse corpo>por mais “sarado que seja” cairá no pó da Terra fria! E o homem, nada poderá fazer, senão (chorar)  Aproveitem. enquanto ainda estão no Mundo……Isso, é uma grande oportunidade, dada por (DEUS) ao ser humano! Por ter tido… o merecimento de vir ao Mundo, para através das muitas batalhas, aprendermos a nos conhecer, e também o significado da (Vida eterna) Porque, por enquanto> estamos “mortos” não emergimos à Luz da Glória…. Por isso, nos disse o Mestre> “Deixem, que os mortos enterrem os Mortos!”  (Jesus)

Anúncios

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s