////GUERREIROS da LUZ////

@O que da fato, pertence ao ser humano?! O que, pode o homem dizer, em plena “consciência”……(isso, é MEU!!!)

91

@Em verdade…o homem, somente possui aquilo que está escrito no seu “prontuário espiritual” (Karma) Ninguém ao “nascer”  está isento dessa súmula…..São dívidas passadas(Karma) somadas as suas palavras, obras e ações…. que se refletem no seu relatório atual!!!!

@É dito, nos planos superiores da Alma, que a doença e a Riqueza, são as piores provações….que um Espírito pode pode passar. É teste, forte, onde…poucos conseguem “passar”  por isso, o suicídio, acontece mais nas classes de maior poder aquisitivo!

@Semelhante, a uma pessoa> de (pouco estudo) buscando, alcançar a “Faculdade”…Entra num curso, em que vai ser preciso muita força de vontade e muito estudo, pra tentar esse salto, que está além de suas (pernas) Mas, mesmo ouvindo amigos, dizer:”Olha….é difícil, com o teu pouco estudo….” Mas, “ele arrisca” o (tudo ou nada) e, o Espírito, ao mergulhar na carne, sente a pressão desse Mundo e, enfraquece….perdendo mais de 75% de sua antiga energia….quando vivente das regiões espirituais!

23

sam_7505@Assim, começa a batalha do Espírito….que, como homem natural, se aconchega> tanto nesse plano terreno… se adaptando de tal maneira, que (ele) acredita ser de fato> o Mundo a verdade explicita, de sua existência material!

@Nessa luta… o ser humano, acredita ser o Senhor do Mundo, acredita ser (dono disso ou daquilo) mas, não é dono de “nada” nem dele próprio!!!!! Pois, todos os seus bens….podem ser arrancados de suas mãos, por (ladrões ou pelas forças da Mãe natureza) Portanto, qual é o ser humano, que verdadeiramente, pode “afiançar em sã consciência… com suas escrituras na mão>  respaldadas no registro de imóveis, pelo Cartório) que, você é de fato o “DONO”

@O Tempo passa rápido> como um “sopro” e a Morte… a certeza de todos os homens, vê-la… bater à porta> por ela passar….sem ser “convidada” e, (fazer o que tem que fazer) Assim, é a verdade da humanidade! Nem mais, nem menos!

@Não somos “Carne” somos (Espíritos) no estágio de inquilinos do Universo> para nos preparar e nos tornar (Guerreiros de DEUS) Vamos, nessa “Escola do Mundo” aprender a conhecer o AMOR, e também, aprender a nos “perdoar” como também> perdoar… aqueles que nos agridem na escuridão da ignorância humana!

@E, no auge do combate terreno, “enlaçados pelas ilusões, quimeras e pelo fogo de suas paixões” além das (dores na Carne) o homem não enxerga, a realidade de (SI) mesmo…está cego, pelos desejos de suas ambições e traições, em alcançar o poder material, o Status…pensando que é o “Senhor do Mundo” mas, é somente um (servo, servindo outro servo) ninguém, nesse Mundo, tem o comando…o comando está nas mãos do (Karma de cada um) e da Ordem Suprema de DEUS!

@Em verdade> é preciso o ser humano, abrir seus olhos, “materiais e espirituais” É necessário o homem olhar pra “cima” olhar o Céu, o firmamento, o Sol a Lua as Estrelas. O brilho dos astros Celestiais, refletido nos corações humanos….permitindo, que eles esvazie seus corações das coisas do Mundo e se preencha das Luzes divinas! Aprendendo a Voar como os pássaros, além dos seus pensamentos maldosos. Buscando no seu interior, sua luz e seu poder, dado por DEUS, pra ser conhecer….como Filhos da Luz….mas, impedidos, somente, pela sua  vontade de homem em (querer continuar, existindo>nesse – Mundo efêmero de dor e muito sofrimento!!!

 

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s