@@@O DHARMA de um homem> o conduz… determinando o caminho certo a seguir…aonde, seu pensamento interior, seu instinto ou a intuição clara> separa o (real do irreal) Mostrando a Verdade, como de fato ela (É) a cada Tempo!
@Porém, mesmo que a história de cada indivíduo, esteja prevista nos campos espirituais…porque, em verdade, o espírito ao se reencarnar ou mesmo que fosse, uma “divindade” a missão, já viria traçada. Ninguém desce à Terra> sem que esteja o seu caminho, notificado, diante de seus (erros passados) Dívidas, acumuladas e que aos poucos…de geração a geração> vai o Espírito> abatendo ou aumentando suas dividas com DEUS….
@Enfim> tudo depende do grau espiritual de cada ser humano. Ninguém é inocente nesse Mundo! Nem mesmo um (bebe) Pois, a tendência humana> é sempre cometer enganos, erros….que, no final de suas provas terrenas….”pontos” lhes serão tirados…, e com certeza – irão fazer falta.
@A tendência do homem…e sempre cometer “enganos em sua existência material! Não param para pensar…..simplesmente, cometem a insubordinação com a Lei Suprema! Por isso, chorarão amanhã, quando receber sua “nota”…..pois, o plano terreno, não é mais que uma (Escola!)
@O homem, deveria buscar mais dentro do seu interior> o conhecimento, já existente…porque, tudo o que vem de dentro, é verdadeiro…e o que vem de fora, está sempre “falseado, pela luz da Ilusão, da mentira e traição, etc….é o jogo do Mundo efêmero!
@O homem, ao invés de eliminar problemas…ele está sempre acrescentando…. pois, não consegue enxergar ou conhecer a sua própria verdade, realidade….por não aceitar que este Mundo, sendo ele, tão passageiro quanto o corpo que o Espírito, está vestido!
@Então, o Dharma, procura desviar um pouco…as mazelas, que estão previsto, esse Espírito, passar. Mas, o homem não consegue aceitar a ajuda, a Mente é pequena, fechada…e, o Conhecimento, não alcança o seu objetivo > ele, pela sua própria vontade, se amarra aos vícios terrenos. Continuando na “Roda da reencarnação” A atração terrena é forte, sobre a ignorância do ser humano, por não aceitar conselhos e por não ter a (Fé) que dá ao homem, a força e o poder> pra suportar as dores do Mundo!
@Portanto> procure sentir a energia do seu Dharma> deixe, ele..dirigir sua existência….sinta a Luz dentro de você, fluir, emergir, iluminar….mostrando o caminho “reto”….para sua Salvação! O Autoconhecimento, aprimora o seu (SER) E, esse conhecimento, vale mais do que, todos os Tesouros do Mundo, que o “ferrugem não consome e o Ladrão não Rouba!”
@Não tema o “querer” do homem….que, nada sabe de (si) mesmo! Siga a sua intuição, quando vista, pela Luz da Sabedoria! Seja determinante na sua maneira de Conhecer a Verdade! Acredite no seu interior, na sua estrela que brilha, Iluminando seu caminhar> e, te fazendo forte….para entender a (Unidade do SER) Porque, somente assim, compreendendo o seu Dharma> poderá o ser humano ultrapassar os obstáculos e vencer todas as guerrilhas de sua existência e as demandas desse Mundo!
Anúncios