DHARMA> o guia, a luz …que conduz o Homem ao caminho (reto) da Verdade!

@@@O DHARMA de um homem> o conduz… determinando o caminho certo a seguir…aonde, seu pensamento interior, seu instinto ou a intuição clara> separa o (real do irreal) Mostrando a Verdade, como de fato ela (É) a cada Tempo!

BB-linda

@Porém, mesmo que a história de cada indivíduo, esteja prevista nos campos espirituais…porque, em verdade, o espírito ao se reencarnar ou mesmo que fosse, uma “divindade” a missão, já viria traçada. Ninguém desce à Terra> sem que esteja o seu caminho, notificado, diante de seus (erros passados) Dívidas, acumuladas e que aos poucos…de geração a geração> vai o Espírito> abatendo ou aumentando suas dividas com DEUS….

@Enfim> tudo depende do grau espiritual de cada ser humano. Ninguém é inocente nesse Mundo!  Nem mesmo um (bebe)  Pois, a tendência humana> é sempre cometer enganos, erros….que, no final de suas provas terrenas….”pontos” lhes serão tirados…, e com certeza – irão fazer falta.

@A tendência do homem…e sempre cometer “enganos em sua existência material! Não param para pensar…..simplesmente, cometem a insubordinação com a Lei Suprema!  Por isso, chorarão amanhã, quando receber sua “nota”…..pois, o plano terreno, não é mais que uma (Escola!)

@O homem, deveria buscar mais dentro do seu interior> o conhecimento, já existente…porque, tudo o que vem de dentro, é verdadeiro…e o que vem de fora, está sempre “falseado, pela luz da Ilusão, da mentira e traição, etc….é o jogo do Mundo efêmero!

@O homem, ao invés de eliminar problemas…ele está sempre acrescentando…. pois, não consegue enxergar ou conhecer a sua própria verdade, realidade….por não aceitar que este Mundo, sendo ele, tão passageiro quanto o corpo que o Espírito, está vestido!

@Então, o Dharma, procura desviar um pouco…as mazelas, que estão previsto, esse Espírito, passar.  Mas, o homem não consegue aceitar a ajuda, a Mente é pequena, fechada…e, o Conhecimento, não alcança o seu objetivo > ele, pela sua própria vontade, se amarra aos vícios terrenos. Continuando na “Roda da reencarnação” A atração terrena é forte, sobre a ignorância do ser humano, por não aceitar conselhos e por não ter a (Fé) que dá ao homem, a força e  o poder> pra suportar as dores do Mundo!

@Portanto> procure sentir a energia do seu Dharma> deixe, ele..dirigir sua existência….sinta a Luz dentro de você, fluir, emergir, iluminar….mostrando o caminho “reto”….para sua Salvação!  O Autoconhecimento, aprimora o seu (SER) E, esse conhecimento, vale mais do que, todos os Tesouros do  Mundo, que o “ferrugem não consome e o Ladrão não Rouba!”

@Não tema o “querer” do homem….que, nada sabe de (si) mesmo! Siga a sua intuição, quando vista, pela Luz da Sabedoria! Seja determinante na sua maneira de Conhecer a Verdade! Acredite no seu interior, na sua estrela que brilha, Iluminando seu caminhar> e, te fazendo forte….para entender a (Unidade do SER) Porque, somente assim, compreendendo o seu Dharma> poderá o ser humano ultrapassar os obstáculos e vencer todas as guerrilhas de sua existência e as demandas desse Mundo!

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s