A humanidade está sem CONTROLE!

@O HOMEM> anda numa “Linha Tênue” entre o Mundo Físico(Ilusório) e o Mundo Espiritual! Mas, o “Mundo” – está sempre à frente…enganando o ser humano, como fosse (ele) a verdade. E, o ser humano, crê! Mesmo, vendo todos os dias….pessoas morrendo e sendo “sepultadas” O HOMEM, se fixa – nas Ilusões… desse Mundo…e, sem conhecimento de causa> torna-se, cego, surdo e mudo…as “VERDADES de DEUS!”

bxk1252pordosol800vk2Poderia ser o “Amanhecer da Humanidade Consciente de DEUS” Mas, é sempre> um novo dia….de inconsciência dos homens na Terra!

@E, nesse jogo de tantos enganos…em que o homem, mesmo “tendo olhos pra ver” não enxergam…”tendo ouvidos pra ouvir, não ouvem, nem escutam” porque, suas Almas, estão na escuridão das visões do Mundo! Um Mundo, que…não é mais que (um Tempo) que, passa rápido…e a Morte, vem bater à porta…a qualquer instante…pegando o homem no (contrapé…de suas festas, vícios, desordem mentais e espirituais)

0

@E, o homem..na ignorância de sua verdadeira identidade espiritual> não tem a menor vontade de buscar as coisas da Alma- dentro de (SI). Ele procura sempre as alegrias desse Mundo, a intolerância e seus desejos materiais, levando o seu SER> a ambição do (TER)

@Quando o ser humano se distancia de sua Luz interior….ele, automaticamente, fica frio, sem vontade de mudar, tudo aquilo que poderia ser mudado para o melhoramento da humanidade! Ele, então..sem sentir, começa a ENTRAR, nas divisas da penumbra terrena… com a escuridão que se procede das Trevas!

@O homem, não quer entender que a cada dia o Mundo está ficando difícil de se existir, e…de se realizar Nele! O CAOS, se apresenta….ante as dores do homem na Carne!  A barbárie, conflitos e as contentas religiosas, sempre acontecem nas “entrelinhas do caminhar humano!”

sam_7505#Nem mesmo em nossa casa, podemos encontrar a PAZ> porque, o ladrão consegue pela porta passar.  O  maligno, está conseguindo nos Templos religiosos, Chegar> porque, o ser humano…faz uso de suas Armas satânicas….convive com (elas) diariamente, e principalmente, está mais dentro da lei das trevas, do que, na Lei de DEUS….(que é rígida)…e, o homem, prefere a libertinagem….Por isso, a humanidade está girando em todas as estâncias… na lei maligna!

@São elas: >”Bebidas, Tóxicos e Festas> regadas a todo o tipo de vícios!” Então…assim, como DEUS, nos quer….desde que estejamos dentro de suas Leis> O Maligno> também quer as mesmas coisas…..mas, infelizmente o ser humano, está mais na lei das sombras, do quê, na Lei da Luz! Fica difícil do Supremo tentar nos ajudar, se estamos todos contaminados pelo (Odor) das vicissitudes> que o homem pratica….de todo o seu CORAÇÃO!  Muitas crenças> fazem USO da BEBIDA….e, através dela….o maligno, nem bate à porta> não precisa….. é a bebida, o seu “CONVITE” pra (ele)n entrar) e ali> se estabelece… confundindo as mentes dos fracos…fazendo-os entender….na frase que os “ignorantes tão bem costumam recitar” sem nada entender da verdade> (Nada tem haver…) E, o Maligno, bate palmas e se senta a vontade no meio dos (fracos, iludidos pela visão distorcida do que seja a lei e a verdade)

@É difícil, pra DEUS, ajudar o homem, quando (ele) todo o Tempo> ao invés de se buscar como Espírito, que É! Seu corpo… um Templo divino….. Transformando-o, num templo das sombras, contaminado…..cheio de (pontos negros) bem visível aos olhos da Espiritualidade da Luz divina! Como ajudar um SER, nesse estado…..cuja Mente, não aceita o conselho da Luz…somente, as palavras do Mal!  Envolvidos, pelo tóxico, bebidas, vícios e orgias…….Como alcançar um coração desse…..a não ser “esperar” amadurecer…..podendo ser logo, como ser daqui a uns mil anos…..é uma questão de VONTADE, própria!

@Nos planos espirituais…no próprio UMBRAL> no Lixão….como costumo chamar….por haver tantos seres, uns por cima dos outros, um amontoado de almas, perdidas sem consciência…..parecendo realmente um lixão> desse Mundo- em que existimos, a espera da compreensão espiritual!  Porque, ao invés de aprendermos a (SER) preferimos, os prazeres do Mundo.  O Mundo, passa rápido, meus Amigos> mas, ao morrer- o homem> entra na eternidade, onde, não mais tem a “morte” Mas, o homem vai viver, através dos frutos que no Mundo Físico, plantou> agora, (É) colher o que plantou!

@GENTE> não tenho religião> minha Mente> não se coaduna mais dentro de um sistema religioso, onde…uns atacam os outros….porque, seus Líderes, não os ensina ver a realidade, do que seja, realmente o significado de uma “RELIGIÃO”  (EU) desde cedo, SOU UM> entrei na Unidade, pois, somente no (EU) posso entender o (TODO) e as entidades vivas…. Muitas são as crenças, Igrejas….mas, se repararem…verão ainda o Status, corromper suas Almas!   Em verdade, ainda, não aprenderam a conhecer a simplicidade em que tanto JESUS, tentou ensinar….até mesmo, SÃO FRANCISCO….tentou em seu mosteiro implantar a simplicidade…Ele  precisou (sair) deixando ali>o seu modo simples de conviver com a simplicidade de JESUS> E, ao voltar….encontrou os (monges, sentados numa mesa farta)  e, deu a volta, saindo pela porta que entrou> dizendo: “Esse, não é o Mosteiro que deixei”……Então, voltou pra morar na simplicidade de uma caverna…..naquele momento….

@Muitos, falam do conhecimento, falam das coisas de DEUS!  Mas, apenas, pelos lábios….já comentava JESUS, sobre os hipócritas e demagogos> Pois, o que se vê nos Templos….é a ostentação, e muita hipocrisia…onde, o povo é o aquele que sustenta (tudo) alimentando, seus líderes e familiares…. sem verdadeiramente, conhecerem a (SI) mesmo…..ancorado aos prazeres do Mundo, e a vontade de possuir cada vez mais…(bens materiais)  Enquanto o povo, continua dando sua última moeda…pensando que está dando pra DEUS>>>>Mas, quem recebe na verdade…são os líderes….. DEUS, não precisa…porque, é o Senhor de toda a riqueza do Universo infinito!       Então: enquanto os líderes estão de barriga cheia> vocês, estão sem alimento, na sua mesa> com fome…porque, acreditou no que lhe foi dito…..”pare, pense e aja”…..DEUS, não gosta de ver seus filhos sacrificados!

Não existe> somente, para aqueles que apreciam ver sua mesa farta e o povo…sustentando como sempre> desde o Tempo da Igreja primitiva, a mesa farta das  religiões!

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s