O MUNDO, TORNAR-SE-Á> A CADA TEMPO, A CADA GERAÇÃO…MUITO DIFÍCIL DE> NELE, EXISTIR!

024JESUS>Filho de DEUS!!!

#O homem natural, se esqueceu de (viver em Espírito) perdendo-se de suas Origens espirituais…para existirem sob as “miragens”…. seguindo um formato  de completo materialismo e abandono espiritual!

#Isso, enfraqueceu a humanidade. E seus corações embruteceram-se em busca, mais do Status> do que, da sua realidade interior! Mas, o Tempo de DEUS (Kairós) continua girando em seu (espiral espiritual) O homem> diante de seus instintos e desejos pelas coisas do Mundo> rendeu-se aos poderes do (TER) criando uma barreira mental – tornando sua energia, cada vez mais densa…somente pelo prazer de existir a favor do Mundo sem procurar dentro de (SI) a Verdade da Vida eterna!

 #Então>vemos a humanidade…toda contaminada, com seus caminhos obstruídos, pelo Negativo> que domina a superfície terrena, por onde o ser humano transita…tropeçando em seus pecados….(erros) Permitindo ao inimigo – com suas demandas> ao homem prejudicar.

#O Negativo> campeia a humanidade…ampliando através da Mente embotada, engessada pelo sistema capitalista e a falta do Conhecimento do SER> o ser humano, sem a consciência do seu poder interior> desse, modo….atrai o homem, direcionando-o mais pro lado material do quê, para a consciência Suprema!

#O mal, ilude o homem…fazendo que (ele) abra as portas e janelas de sua Alma….para em sua casa (ENTRAR) Através de total controle Mental e espiritual. O homem desacredita em (SI) mesmo e no seu Poder interior> que é a Arma Sagrada que DEUS> deu a todos os homens, pra se defenderem do jugo das Trevas!

#Assim, o ladrão (entra na casa do homem) com sua permissão, a Luz em sua volta se enfraquece, se dissipa…porque, o coração humano, levado pela “dualidade” se embriaga, pelos prazeres do Mundo. E, o CAOS> se estende, ampliando-se, pela face da Terra…com a barbárie, intrigas e corrupções.

#Então, o homem…ancorado pelos desejos materiais, é presa fácil do esquema armado pelas trevas….sobre a humanidade, acreditando mais na sua Ciência e intelectualismo…do que, naquilo que seus (olhos não enxergam nem suas mãos podem alcançar)  É disso, que o maligno, gosta…e, (ele) nos ataca pelo “ponto da incredulidade.  E, por crê, mais nas Letras…do que, em verdade no seu Poder interior!!!!!  

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s