VERDADEIRAMENTE/ O QUE IMPORTA NESSE MUNDO???

Krishna na Idade infantil/Shiva Meditando/Krishna adulto com sua Flauta

@Diria:”O homem…deveria entender o significado do (Dharma) energia pura que nos mantém e nos conduz!  Força régia, essência verdadeira da Verdade, que indica a direção Universal, que norteia a existência humana!”

0

#O Dharma> é em verdade…..viver a sua essência como ela (É)  Alcançar a potencialidade do AMOR…a expressão elevada e pura da pessoa em seu interior! Aquele, que busca no (SER) encontrar a Unidade Suprema de DEUS!

#Assim, estendendo-se em completa “Conexão” com o Altíssimo! Entendendo, que o corpo humano, é somente um instrumento, uma ponte…permitindo que o Espírito…nesse Mundo efêmero, possa chegar e passar….pra cumprir sua missão ou aprender a se conhecer, como Espírito divino!

#Infelizmente, nem todos entendem essa Verdade Absoluta! Porque, são contaminados…levados pela corrente da materialidade do Mundo. Então, se perdem pelos tantos caminhos e ilusões, aonde os desejos e os Vícios> são as (amarras, que envolvem o homem, o Espírito> conduzindo-os ao fundo do poço…quando houver o somatório de todas as suas “obras, palavras e ações!”

#O (Dharma) é a Verdade intrínseca dos ensinamentos reais do Espírito em sua essência. É o Cósmico> nos conduzindo à Verdade eterna…..mas, quando o ser humano, foge as regras naturais do (SER) o Universo, vem a nos cobrar.  

#O (Dharma) não se encontra nas palavras, mas na sua observação verdadeira e no seu entendimento do movimento de tudo que nos permeia! Enfim> Cada ser humano, está dentro de uma (sala de aula terrena) Pois, cada Espírito…está num (nível, ainda se preparando pra subir seu primeiro degrau…no Conhecimento do SER)

#Na maioria do ser humano, como também nos planos espirituais, aqueles paralelos à Terra> tanto o Espírito encarnado, como desencarnados….ainda, caminham num total (desalinho de entendimento)> sobre as verdades de seu interior!!! ( Buscando do lado de fora) resolver seus problemas…. ao invés, de olhar pra dentro de (SI) As resposta, estão lá!  Medite, e pense antes de falar ou fazer algo, que foge as regras da Alma espiritual!

#Cada Alma, possui suas características dentro da realidade do (Dharma) trazidas das Luzes, das Luzes do SER Supremo!!!!  Então:”Muitos foram os Iluminados, que se revestiram de Carne” Para vir nos trazer seus ensinamentos a Comando de DEUS!

#Eles> desceram das dimensões Supremas, para nos ajudar, diante de nossas atribulações! Principalmente, nos fazer enxergar a nossa natureza de homem terreno! Submisso, aos “apegos e vicissitudes desse Mundo Ilusório e cheio de (Vícios)

#Estes seres de Luz (Avatares) vem cumprir o dever natural do (Dharma) Libertar o Homem de suas mazelas, Karma.  Pois, o ser humano, nasce na Terra fria, para atingir a plenitude da perfeição….mesmo, que leve séculos, milênios….(eles) acreditam no SER, mergulhado na Carne! Acreditam…segundo o coração de cada um, alcançar a “vontade de sentir DEUS, em seus corações”…..porque, por enquanto….o Mundo, é quem dá as Ordens> está na Mente e no coração do homem!

Flor2

#Portanto/////O dever do homem (Dharma) é atingir o grau de evolução, com mais eficácia e naturalidade. Para sair desse apego as coisas da Terra….e, também da (roda de nascimento e Morte)  O Mundo, é apenas um colégio….não se esqueçam….todos tem suas “casas”….por isso, chegará a hora, dos pais vir nos buscar….E, os pais, receberem as (notas, que alcançaram…enquanto estavam fazendo seus Testes!!!) Daí…cada um irá ou não…pra Faculdade Espiritual divina!!!! Respeitem seu (Dharma) e você conseguirá queimar seu Karma!!!!!

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s