“DEIXE QUE OS MORTOS ENTERREM OS MORTOS” “Jesus”

O maior exemplo de Poder humano> foi o Mestre JESUS> Ao invés de “usá-los” preferiu (sofrer na Carne) as “dores desse Mundo”Nada quis desse Mundo> a não ser…ensinar a simplicidade das obras divinas!”Sem credo, raça ou cor” Somente,o Amor, o perdão e o Conhecimento, pode “libertar”o homem… Por isso> JESUS…< MOSTROU QUE O HOMEM, PODE VENCER SUA AMBIÇÃO> A SEMENTE DO MAL…….ONDE AS RIQUEZAS DESSE MUNDO, NÃO ATINGE, QUEM CAMINHA COM A SIMPLICIDADE de DEUS! > E, assim, JESUS> não caiu em Tentação, perante…Satanás!!!!!!  Somente os fracos> buscam as riquezas do Mundo!!!! Sem dar ao homem…a Luz da Paz da Alma!!!!

@Não permita que a (VIDA) Morra “dentro de você!”  Antes, mesmo> dela surgir em sua existência corporificada!  Ainda, há Tempo!

@Por mais quê, o homem creia (viver) ele, ainda está sob os domínio da Morte! Os doutores da lei, sempre se esquecem dos ensinamentos do Mestre! Nos foi dito por Jesus:”Eu não sou desse Mundo, assim como vós> também não sois!” No entanto, o ser humano, tem mais AMOR…por esse Mundo, efêmero e ilusório….do que, verdadeiramente, AMOR por DEUS!

@Em verdade, “A Vida, somente nasce no ser humano> quando ele aprende a “caminhar no espírito”  Não se deixa pegar pelos “gozos dos sentidos” Pois, a Vida, não vem de fora pra dentro….mas, vem do Espírito – para o interior da Carne! É o Poder do Espírito, que move o Corpo físico!  O corpo, o sangue e a carne…é somente uma roupa> por onde a Alma humana se manifesta e surge diante  dos olhos do homem!

@Portanto, não dê> sua Vida> por este Mundo…. mas, permita encontrar-se com a (Vida, pelo Nome e Poder dos Santos Nomes de DEUS!)  A existência humana, é efêmera. mas, a “Vida eterna” essa, não tem começo, nem tão pouco “FIM”

(minutos de conhecimentos/bartho)

Anúncios

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Galeria | Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s