O Cuidado com o uso exagerado de CARNES…principalmente as industrializadas!!!!!

@Com todo o avançado progresso> o homem> ainda não descobriu uma maneira menos “agressiva de sofrer efeitos colaterais”> ao ingerir grandes porções de carnes….principalmente as industrializadas!

425169

@As nossas Indústrias> convivem com o (Nitrito de Sódio) sujeito> que elimina> “micro-organismos nocivos, à saúde” Mas, ele dá com uma mão e tira com a outra! Disso tudo, surgem doenças gravíssimas”

@O correto, seria o homem (não comer Carne) Na verdade, não somos “Carnívoros”  Sim, herbívoros. Por isso, não temos garras, nem presas….e, o nosso suco gástrico, foi feito, somente pra digerir (ervas, frutos, leite e derivados)…não se semelhando… ao dos animais carnívoros, que em horas….dissipa a carne ingerida. Porém, por si sozinha, a CARNE> também, já nos trás muitas doenças…principalmente, a “vermelha” a mais “pesada” para o nosso despreparado organismo.  Levando (48)h pra ser digerida no organismo humano.  E sem o mesmo preparo existentes nos organismos de animais carnívoros>…. a Carne> apodrece, liberando “muitas bactérias” E…com o tempo… afetando a saúde humana!

@  Os efeitos colaterais, sofridos..pela grande “ingestão de Carnes” pelo ser humano, é proveniente de dois elementos usados nas indústrias. São eles:”Nitrito de Sódio e o Nitrato de sódio”

@O nitrato> evita crescimento de bactérias, ranços e auxilia na coloração da Carne.  O nitrito> é o mais consumido….pois, é usado> em demasia nas Carnes vermelhas, linguiças,mortadelas e outros…..Isso, gera o aparecimentos de  “Câncer, Diabete e doenças Cardíacas!

@Por isso, bom seria, o ser humano aprender pelo menos a “Moderar” a carne e seus vícios…que destroi as defesas do organismo humano. É dito que o homem> deve”Comer pra se alimentar e não pra se FARTAR!  A gula, desde o início dos Tempos….os Iluminados, já chamavam a atenção para esse fato!  

 

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s