PORQUE, TEMER A MORTE?

Jesus-Cristo-no-ceu

@No Blog, anterior….falei a respeito do homem temer à Morte!  Mas, mesmo me parecendo “redundante” não consigo, ir mais além no Conhecimento da Alma> porque, como “Mestre” tenho que repetir várias vezes, as mesmas lições….por isso, repito de maneiras diferentes, mas é uma forma de tentar fazer o homem aprender a (SER)______________________________

@O ser humano, não consegue buscar a sua realidade interior…..a verdade da (Vida e da Morte)  Gente> o que é de fato esse Mundo. Porque, o ser humano com toda a sua intelectualidade, principalmente a Ciência> vê o Mundo como sendo a “verdade” quando sabemos que tudo o que o homem enxerga é efêmero…é (Finito)

@Mas, o homem> insiste em conviver nessa “existência terrena”, tendo no Mundo a sua perspectiva de (Vida e Felicidade) sem notar ou alcançar, que sua verdade, não é desse Mundo, assim, como também nos disse…. JESUS> que Ele, também não (era) do Mundo

jesus rei

@O homem, luta….nessa batalha terrena>  pra não chegar a lugar nenhum, na verdadeira morada da Alma! Porque, a verdade dói na carne…o Mundo – não passa de  um colégio, em que o homem, está aprendendo a ser “Gente” a ser um Espírito de conhecimento. Sem Conhecimento…não existe crença, que possa salvar uma Alma….a não ser a vontade do ser humano em querer erguer-se, diante dos olhos de DEUS!

@O Mundo, é um campo de batalha, onde a Morte é a Soberana, campeia em torno de todas as entidades vivas! Ela governa o mundo efêmero….e a escuridão do homem preso as coisas materiais! Ninguém, pode fugir do seu toque mortal…por ser ela> o (anjo da morte) Cedo ou tarde ela virá…..se prepare, através de um Bom Conhecimento>>>>pois, (ele) é semelhante ao (sangue do cordeiro, passado na porta do povo de DEUS) onde, o anjo não entrou….ao ver o sangue em formado de cruz!!!!

Aquele que caminha

@Veja um corpo ao descer à sepultura! Uma pessoa, jaz ali dentro…não é mais que um vestido velho…que se rasgou!  Era, alguém…agora, será pó! Porque, o corpo> será consumido pelos bichos da Terra! Assim, é o final, do (Rico e do Pobre) todos, serão levados pro mesmo lugar! Menos suas Almas, que receberão o (fruto) que foi plantado e colhido> quando no Mundo, passou!

@Aprendam a compreender todas essas coisas…..o homem, não é desse Mundo!  Se ampliem, interiormente…se tornem grande em Espírito. Aprendam a conhecer-se como Espíritos….pois, o corpo..é apenas, a roupa que o Espírito se veste de carne, para aparecer diante da materialidade do Mundo!

@A alma é eterna….e, somente o homem, através da Verdade e de sua vontade de SER> poderá conduzir o Espírito a realidade da Vida eterna! Pois, a Salvação é sua…basta querer e ter a (FÉ) DEUS, é com todos…mas, nem todos estão com DEUS> preferem ficar anestesiados com as Ilusões deste efêmero Mundo terreno!

images 5

@O ser humano, dentro do seu existencialismo terminal….caminha sob o princípio do “CONHECIDO” E, o que realmente “domina” é o que, os olhos do homem não consegue enxergar!  E, numa ignorância brutal de sentimentos e consciência, o homem não (crê)…na verdade, além da Morte! Isso, deixa o homem a mercê do Negativo> pois, é justamente o que não se vê….o “INVISÍVEL” que predomina sobre a materialidade de todo o Universo! Assim, como essa energia, move o corpo humano….também movimenta todo o UNIVERSO!

Bolg> (minutosde conhecimentos/bartho)

 

 

Anúncios

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s