O HOMEM NATURAL AINDA NÃO APRENDEU A ACENDER SUA LUZ INTERIOR!

655852172_1962064JESUS>Aquele que venceu o MUNDO!

@O homem, ao nascer no Mundo…Morre. E, ao Morrer> “Vive”  Em verdade, o ser humano..é semelhante a mariposa…. mesmo sabendo que vai morrer, se atira guiada pela ilusão… na luz do fogo!

____________________________________________________________________________

@O ser humano, se sustenta, através de seus sentimentos, radicais>  sentimentos pesados ….como, ódio, rancor, vingança, ciúme…etec. Sentimentos que não deixa de ser uma (ancora) que segura o transatlântico no porto! Assim, o navio, não pode ir (além – Mar) O ser humano, também é assim…. por ficar tão absorto em seu desejos materiais, presos as suas ilusões e desejos, que o conduz aos enganos no Mundo….não avança além da carne….. E,ao morrer – o Espírito não se levanta desse Mundo…..permanecendo, restrito, atado> aos seus sentimentos…. encarcerado ao sistema material de um lado e do outro…..

@Porém, Bem aventurado, é aquele que alcança o seu (EU) o seu (SER interior) ultrapassando esses limites arcaicos terrenos…porque, seus sentimentos, são bem diferentes do homem natural.  São eles, mais sutis, tênue…porque não se (agrega as coisas terrenas) Ele, compreendeu o jogo do Mundo, e, não se deixou enredar…livrou-se da teia e se elevou, além dos enganos do Mundo!

12747541

Desamarre o seu Espírito do jugo das trevas

@O homem, que aprende a se conhecer….ele consegue se (situar num ponto cego) onde as trevas, não os alcança….porque, (ele) conseguiu se desatar das correntes do (TER) simplesmente, caminha no Mundo.

@Mas, devido ao Conhecimento da Alma> flutua, além da razão e da intelectualidade humana, que somente vai, aonde as suas mãos – podem tocar e os olhos podem enxergar….por isso, se tornam (prisioneiros da Ciência e das letras desse Mundo) Mas, o Espírito, não se vê e ninguém pode tocá-lo. E, o Conhecimento do SER> está fora da jurisdição do homem! É uma energia que faz o corpo se mover!

@Mas, existe um preço….que, nem todos os homens conseguem passar ou aceitar…..O escolhido de DEUS> “Não tem onde encostar sua cabeça!”  Ele, se torna (SÓ)  pois, não existe compreensão ou entendimento, que a Mente humana possa interpretar…para dar ao ser iluminado o apoio, que ele necessita…..somente o Céu, pode enviar socorro, aquele, que se (deu ao Poder Supremo….a Santíssima Personalidade de DEUS!)

@Pois, o escolhido> deixou de carregar o negativo, dentro de (SI) apenas o AMOR e o PERDÃO> o acompanham.  Desse modo….se torna difícil a convivência natural com um iluminada.  Poucos, entenderão o seu modo de (VIVER) dentro de uma existência material! O homem de DEUS> se achou na Consciência Divina…desatrelou-se, das coisas mundanas….principalmente, do Status, Mansões, Aviões, Carros a prova de Balas, Seguranças e armas….Aquele que está no Conhecimento Maior….não teme a Morte…porque (Crê) 

@Ele, descansa no Espírito de Cristo….consciente em tudo que lhe foi “mostrado”pelos Céus de DEUS, onde, raros são aqueles, que são permitidos..esse Conhecimento (Receber ou Alcançar, nesse Mundo)  A LUZ, o comanda a mando da Luz interior Suprema! Não credo, raça ou cor> apenas, a (FÉ) e o Conhecimento Recebido em Espírito a Comando de DEUS…..pois, é dele, toda a autoridade…e, é Aquele que decide, a quem entregar seus mistérios pra nesse Mundo combater e ensinar o (certo e o errado)

@Então, vem a LUZ, que o comanda a mando de JESUS> cuja Luz brilha no Reino da Luz Suprema….O MUNDO ESPIRITUAL> o conduz….e o (consola) seja (ele) quem for e tiver passado… pela linha dos (Olhos da face de DEUS!) Porque, DEUS>sabe que seu “escolhido” homem ou mulher…estará sozinho…entre, os seres humanos.. no meio da multidão…que ainda lutam> pelas coisas desse Mundo!

@Ele ou Ela> agora estão só…. e seus sentimentos, se tornaram (UM) O EU tornou-se,  guardado e protegido pelos guardiões Celestiais…ladeados de luz, onde as trevas, não mais alcança ou enxerga> porque…a energia é forte, e rebate todo o mal!

@Então, é o Conhecimento pleno…do SER, do Amor e do Perdão> O escudo, a Espada e a Lança, que o Rodeia, perante a Unidade sagrada que o fez se tornar (Iluminado)    O AMOR e o PERDÃO, vence o Mundo…..não existem regras, dogmas, esquemas….tudo está no (sentimento do interior humano) ou é ou não É!

 

 

 

 

 

 

 

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s