NÃO TENHO RELIGIÃO/APENAS “EU SOU”

SAM_7827

@O HOMEM> por (SI) é frágil….mediante as muitas “interrogações” interiores!   Por mais que se julguem fortes….as dúvidas, existem!  

@Não tenho crença, religião> pois, a religião separa, divide….Em verdade, é o princípio de um estágio de aprendizado espiritual> é uma sala de aula…em que, o ser humano dá seus primeiros passos, até se (completar no TODO)

@Assim, minha estrada> é o Conhecimento da Alma, do (SER) aquele que, ao invés de “dividir” nos torna (UNO) a toda as criaturas de DEUS! Mesmo que as criaturas, ainda estejam interiormente> sem direção dentro de (SI) Por isso, a necessidade da existência religiosa…pois, o ser humano, ainda procura o caminho reto ou melhor….estas pessoas, são induzidas, pelo estado “emocional” a procurar “algo” que resolva seus problemas, físicos, mentais e espirituais!

@Então…o homem, por mais forte que esteja, até mesmo os (ateus) são pessoas carentes….seus sentimentos interiores não se “completam” não se encontram naquilo que o “EU” tem a necessidade de (SER)

@Nosso Tempo é finito> passa rápido…..do nascimento até a “terceira idade” o Tempo voa….e, a criatura humana….apenas luta por aquisições de bens materiais!  Enquanto a Alma, (hiberna) na ignorância de seus valores materiais…..  Isso, faz o homem entrar em muitas crenças, procurando algo em que possa “sustentar”suas necessidades, materiais e espirituais! E, nessas andanças> entram em muitas salas religiosas….mas, nada encontram…porque, não estão alimentando o Espírito…..somente o corpo, através de seus desejos materiais, que, somente leva o homem, até os braços da morte…..Então, ficam a mercê das demandas do Mundo e dos espíritos perdidos, confusos> guiados pelo jugo das trevas!   

@Enquanto o ser humano> não entender a sua Origem como Espírito….continuará, mentalmente inconsciente da realidade da (Vida eterna)  acreditando estar nesse Mundo…vivo> mas, em verdade, estão Mortos!   Por isso, JESUS, diz:”Deixem que os Mortos enterrem os Mortos!”

Anúncios

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s