O instinto da Alma nunca “SOME”

Mestre BarthoBARTO 5

@É importante o ser humano sentir em suas emoções a verdade interior…existente em cada ser humano, quando integrado dentro de um conhecimento, vindo da “Verdade Absoluta” que não se mistura com o mundo exterior! Semelhante ao aceite que não se mistura com a água!

@Eu tento, não confundir, mas sempre falar ou escrever de uma maneira simples…porque a palavra da lei, se ampara num só Poder Supremo! Sem complicações de credo, raça ou cor> Apenas, DEUS> como o Norte, a Estrela guia de nossas palavras, obras e ações!

@Simplificando, assim – os  ensinamentos… ao invés de confundir a Mente pequena do homem….pois, todo o Conhecimento é uma coisa só> (vem de uma única fonte!)   Mas, a raça humana…dividiu, tudo… segundo o entendimento de sua visão, em relação com a realidade da (Vida e da Morte!)  Por isso, surgiu tantas religiões, crenças> cada qual com sua doutrina e sua lei!  A humanidade, perdeu sua diretriz, identidade e sua origem espiritual. Pondo a existência terrena, como o princípio de tudo.

@Por esse motivo> a importância de se buscar e acreditar no seu sexto sentido…….ele, pode te ajudar, a salvar sua Vida! Creia!

Anúncios

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s