////KRISHNA/DEUS////

image003

Caitanya como radhia-Krishna

@Krishna> procurando sempre pelo exemplo… mostrar ao homem a disciplina espiritual e a material.  Num passado remoto…Krishna veio ao Mundo, em diferentes manifestações…como uma personalidade Santa, semideuses, peixe e uma tartaruga . Para tentar fazer o homem, voltar-se pra dentro de (SI) e, vencer suas limitações humanas._________________

@O instinto da Alma no homem….nunca some…porque, faz parte do ser humano sentir em suas emoções, a verdade existente no interior de cada SER, integrado nesse Mundo Temporal!  Por isso, a importância de se buscar e acreditar no seu sexto sentido.

@Então, Krishna, dessa maneira> mantém toda a criação em diferentes sistemas planetários e elimina os princípios demoníacos em todas as (eras) e, protegeis os princípios religiosos. Vós sois conhecido, também como tri-yuga ou o Senhor  que aparece em três yugas. (Srimad-Bhagavatan 7.9.38)  Caitanya Mahaprabu é a mesma Personalidade de DEUS, encoberta, não manifestada diretamente, pois, ele apareceu como “devoto” confirmado no Mahabharata etc.

image002.jpg

A devota Sita Thakurani, identifica que Caitanynia é o próprio Krishna

@O ser humano, sob os efeitos da ilusão material, e presa ao círculo vicioso da cada crença….pois,cada uma conduz o homem> segundo seus dogmas religiosos e burocracias…se perdem nos vários caminhos criados pela concepção religiosa.  Assim, torna-se difícil também para o homem preso ao sistema do poder do (TER) entender sua natureza espiritual e material.

@Toda a dificuldade humana em sentir as dores do Mundo> é porque, tem a Mente suprimida em buscar mais a salvação do corpo físico> do que, salvar a Alma!  O homem, dificilmente procura a verdade última, procura conhecer a Luz interior.  Somente pela boa vontade> pode o ser humano se tornar um (devoto de DEUS) E, na Era atual> Kali Yuga> “domina” e, diante disso> fica muito difícil, o ser humano crescer em Espírito!  Então, raros são aqueles que são determinados em conhecer o verdadeiro poder espiritual…em ter prazer de conviver com o Reino de DEUS!

@Em fim> O milagre da Vida, tem que partir do homem! O homem não poderia subir aos céus> com o corpo todo contaminado por Vícios, pensamentos e desejos contrários a realidade da lei divina!  Então, se o homem não procurou se melhorar agora, que caminha nesse Mundo> Não vai se melhorar diante de DEUS> porque, Ele> não levantará um dedo…..vai esperar em você…tua força de vontade, pelo Amor que o homem diz sentir por DEUS….pois, se não vencer agora, meu amigo….não vencerá depois da Morte!  Porque, na Morte você receberá apenas o resultado do que aprendestes no Mundo…Tudo está nas mãos do ser humano> “Não se pode amar dois DEUS> ou se ama um ou se ama outro!” O Mundo ou a DEUS? Qual direção você> vai seguir!?!?  Eis a questão!!!!!

imagesKrishna-menino

 

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s