O MUNDO ESTÁ AS ESCURAS DE CONHECIMENTOS!

E, a família de DEUS> desestabilizada, cujas Mentes – estão desviadas do bom senso….voltadas para as coisas insignificantes  de um Mundo, onde as miragens – povoam  as Mentes pequenas do ser humano, brincando de ser gente grande!

R8ykgoKCsoAAApn57o1

Qual o pai, chefe de família>vendo seus filhos com fome> ao invés de dar o pão, lhe dá uma serpente?

Assim, está a casa de DEUS, terrena…com os seus filhos, perdidos no Mundo….sem nenhuma noção da realidade intrínseca de suas Origens, espirituais!  Cada um, foi pra uma rua da Ilusão….e, mergulhou nas brincadeiras do Mundo…com seus (vícios)  cada qual> pior do que o outro…. acreditando – terem o controle de sua existência terrena! Devido seu Status e poderes terrenos!

UFOEzequiel

Pobres de Espíritos, não sabem o que fazem…não conhecem a verdade de (SI) mesmos> ao invés de crê no Espírito…acreditam em cada amanhecer….por isso, morrerão, sem conhecer a (Vida eterna) Presos em suas Ilusões> Entre, DEUS e o MUNDO>  O homem..escolheu as festas do Mundo, a esbórnia….   que faz com que, …se torne – escravo de sua própria ignorância!

Nem mesmo vendo todos os dias, pessoas morrendo..aprendem, com a MORTE!  Em verdade, já estão mortos e não sabem!  Como nos disse, o próprio JESUS:”Deixe, que os Mortos enterrem os Mortos!” Significando> (Não ter “pena” na hora do choro…..eles, preferiram as dores do Mundo…aos conselhos, dados!)

Anúncios

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s