//////////MANTRA//////////

cropped-cabecalho-blog.jpgTextos/Bartho

____________________________________

@Palavras de natureza espiritual. Palavras, que tem uma potência, puramente – intrínseca…que, atua na consciência do homem natural!

_________________________________________

Ramana-rostoBagavan RAMANA

#Os grandes Mestres> tem nos “mantras” a luz de seu caminhar nesse mundo ilusório (Maya)

#Então> por ter uma natureza espiritual – é o Mantra o poder, em quê,  eleva a consciência humana – ao nível Supremo!  Assim, podemos nos conectar, através dos planos de consciência de (duas maneiras) onde, se desenvolve a potencialidade intrínseca da natureza humana!

1004shivainmeditation-cc3b3piaShiva

#A primeira é a intuição espiritual!  podendo chamar (FÉ) que, faz o homem, sentir-se, forte, purificado, pelo poder da (meditação) transcende a consciência espiritual divina!   Depois, temos o (SOM)

#O MANTRA> pelo (SOM) se reveste, de “poder” para nos dar a consciência do SER aos planos Supremos!!!  Diante, disso> o MANTRA, é cantado, em voz alta, onde, a (repetição sistemática) comprova a eficácia de seu (poder)

imagesKrishna

@@@O MANTRA> pode ser executado, pela meditação do silêncio ou pela repetição sonora, cantado, através da (JAPA) Basta a concentração no (SOM) do MANTRA!!!!

@Em verdade> Antes de qualquer ação, em busca da espiritualidade, devemos crê em DEUS…..na sua misericórdia!  O devoto puro> é uma alma rendida ao Senhor!   Nesse processo de rendição a DEUS> (1) aceitar o que é conveniente para execução de serviço devocional (2) rejeitar o que é inconveniente (3) crê firmemente, como citei acima, na proteção do Senhor (4) sentir-se, exclusivamente dependente da misericórdia do Senhor (5) não ter interesse separado do interesse do Senhor, e (6) sentir-se, sempre manso e humilde.

image001Krishna

#Assim, seguindo esse caminho…e, cantando os Santos Nomes do Senhor> se pode, alcançar uma morada de Luz > na casa do Pai Celestial!

“Como disse o Senhor: “Sempre ocupa tua mente em pensar em Mim, presta-Me reverências e Me adora. Absorvendo-Te, inteiramente em Mim, com certeza virás a Mim” (Bg. 9.34)

#Um Bom Mantra, para libertação, é o (Mantra Hare Krishna)

        Hare Krishna / Hare Krishna / Krishna Krishna / Hare Hare / Hare Rama / Hare Rama /Rama Rama/ Hare  Hare

Anúncios

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s