@@@@SOU APENAS UM SERVO DE DEUS@@@@

cropped-3.jpgTextos/Bartho

___________________________________

@Sinto-me, realizado quando me entrego na Consciência do Supremo!  Sem esperar jamais que o Mundo, venha me agradecer, alguma coisa.

#@Pois, não faço mais do quê, a obrigação de um ser humano.  Servir, aquele que nos deu a “VIDA”  (além de um mundo efêmero!)  E, nesse processo, sei o quanto reconheço a minha pequinês – diante dos (encantos dos encantados – de todos os Mistérios de DEUS> em todo o seu UNIVERSO, material e espiritual!)

BARTO 5#Então, procuro sempre estar presente… em contato com a (energia divina) e, desse modo – servir a todos que se achegam a Mim!  Assim, caminhar, procurando pertencer a Luz da Glória de DEUS!

#Sem credo, raça ou cor!  Tentando sempre, compreender todas as (crenças) porque, cada uma (delas)  são como – fios d’água, córregos, riachos e rios> que: “Mesmo – estando, alguns distantes das (grandes águas profundas) cada religião, existe – no tamanho de cada coração…em quê> os fiéis – tentam achar o caminho, que os levam – até DEUS!

#Pra mim, é um privilégio ter tido as experiências, espirituais – que me foram oferecidas pelo Supremo!  Visto as coisas, que o homem em sua arrogância do “saber” nem supõe, existir!  Porque, estão presos as letras da Ciência humana!  E, nem tudo, eles conhecem sobre a (vida do Espírito eterno)

#Mas, (eles) existem> e, estão todos sob o (comando do Poder Supremo) que aos poucos, pela FÉ dos filhos – e pelo bom coração de cada um…. (é escolhido) para servir – aos seus interesses celestiais!  Conhecer, alguns de seus mistérios…pois, nem todos, podem ainda – concebê-los ou entendê-los! 

12747541

#Fiquem na Paz!

“DEUS esteja presente, hoje e sempre!  Para todo sempre em vossos Espíritos”!

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s