//////CHIVA///////

cropped-cabecalho-blog.jpgTextos/Bartho

___________________________________

@CHIVA>conhecido como o “destruidor” aquele, que destrói – para construir algo “novo” motivo pelo qual o chamam de “removedor” ou (transformador)

__________________________________________fundobrahma_vishnu_shivaChiva

#No Ocidente> essa divindade é pouco conhecida – pois, ela  faz parte da trindade (Hindu) Brahma, Visnu e Chiva.

#A Murti de Chiva serve para trazer novos ares à casa> trazendo mudanças boas e também, cortando todo o mal!

20080823113040130

#Então, quando CHIVA> destrói, ele constrói!  DEUS > quando lança mão da destruição de uma cidade, um mundo ou mesmo uma estrela> é através desses seres divinos, que o Supremo, cumpre sua vontade…..porque, o Universo – é permeado de divindades prontas a cumprirem a vontade de DEUS!  Cada qual dentro do setor, em que, o SUPREMO> projetou, para cumprirem – aquilo, que deve ser feito, mudado – pela lei, segundo o Senhor!

#Então, nada acontece no Universo, sem que essas forças poderosas, estejam atuando, para cumprir as ordens Maiores!  Assim, quando uma estrela (explode) outras nascerão, porque, não há no Universo – (destruição) mas, Transformação.

estatua51A dança de CHIVA

#Enfim, nada perece aos olhos da “verdade” > tudo se transforma, pois, a Morte, é somente, (um estado de espírito) uma linha tênue, que faz o homem, cego no conhecimento de seu interior> pensar que o mundo…e a morte, são as verdade dessa Terra efêmera!

#Tudo nesse infinito> se transforma em “novas existências”  Desse modo> o homem pode muito bem, “Mudar o que pode ser mudado”  Transformar aquilo, que o homem pensa estar destruído!  Porque, DEUS> é Supremo, Eterno, enquanto o ser humano – é apenas uma centelha de sua chama divina!!!

JESUS 04JESUS

#Então, meu amigo> não viva, somente em função de “comer, dormir, trabalhar e fazer sexo”  porque isso, os animais também fazem!  Vocês. antes de ser homem, são “Espíritos na carne”  o corpo, perece, mas, a Alma – permanece!  

#Procurem se tornar> homens  fortes…pois, os fortes, vencem…permanecendo de pé….após, as batalhas – dessa existência!  Enquanto, os fracos, os inseguros> perdem a consciência de seus poderes interiores!

#Aqueles, que interiormente, temem o “desconhecido” não chegam a lugar nenhum no mundo! Porque, não tem FÉ> em si mesmos!  Estão existindo nesse mundo, por existir! Mergulharam no CAOS interior! Assim, são facilmente, dominados pelos inimigos….que, pela força e no grito, assustam os homens, quê, perdidos e  sem “foco” naquilo, que (eles) gostariam de Ter….enquanto, ainda estão longe de aprenderem a SER! Diante do Poder maior de DEUS!

________________________________________________________

Leiam> (Xamaoculto/bartho)  (fogueirasagrada/bartho) (minutosdeconhecimentos/bartho)  (meublog/bartho)  (poderdoser/bartho)

 

 

Anúncios

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s