//////DEUS> MARAVILHOSO PAI DE TODO O UNIVERSO!//////

cropped-cabecalho-blog.jpgTextos/Bartho

___________________________________

//////O Supremo (DEUS)>em verdade…não é (sisudo, carrancudo) (Ele) é muito gentil, alegre, justo – até, gosta de (brincar) com sua prole> como – qualquer pai, costuma fazer com os filhos!!!////////////////

____________________________________________________

JESUS

JESUS

Ressurreição

Ressurreição

#DEUS, gosta de sorrir, quando é pra sorrir! Mas, na hora de chamar atenção > chama com “severidade”  Porque, no seu Reino, ninguém pode (errar… se esquecer) pois, na casa do Pai…é preciso ter uma (boa memória)  A nossa sociedade é um reflexo da (sociedade divina) Infelizmente a sociedade humana é (corrupta) E a Sociedade Divina, é INCORRUPTÍVEL!)

#DEUS, gosta de tudo certinho, porque, no plano espiritual…um (vacilo é fatal) para as forças da escuridão, se servirem do (erro) pra entrar nas dimensões superiores!  Assim, tudo é guardado, trancado, fechado, onde – ninguém passa, sem conhecer a (chave, que dá acesso – de…. pelo PORTAL> poder – ENTRAR)

#Por isso, todos os corpos no Universo – estão, harmonizados, dentro do   equilíbrio da Lei>   Nos quais –  foram alinhados!  Permeados por, seres e energias – alienígenas – aos conhecimentos limitados do ser humano. 

BARTHO

BARTHO

#Então> um CORAÇÃO, para sentir o verdadeiro AMOR SUBLIME de DEUS> deve estar conscientizado da realidade do Espírito, que, se “move” no homem, quando ele…entra na Unidade do EU.  Dando ao SER espiritual, a consciência das coisas, mais sutis do Reino Celeste!

#Assim, o CORAÇÃO> que, verdadeiramente, CRÊ, na Glória de DEUS> tem no seu interior – o AMOR, respaldado na Unidade, entre as (diferenças) quê, torna o ser humano, fortalecido em seu SER!  Enquanto o homem natural, perdido, cego, surdo e mudo…nas coisas de DEUS> se divide, levado pela insegurança de suas interrogações e da falta de conhecimento da Alma! Onde, critica, julga e condena, seu próximo…sem conhecimento de causa – sempre ditado – pelos seus desejos materiais.

Flor2

#Mas, nesse jogo do bem X o mal> nem todos estão prontos para receberem em seus (interiores) o bálsamo do conhecimento, em quê a Alma…se levanta da escuridão Terrena> para a claridade da Luz de DEUS!!!

#Pois, DEUS – nosso Pai, não abandona seus filhos ou a família no meio do caminho.  Por isso, não se desespere na hora de sua Dor> de sua batalha travar!  É somente no “fogo” que a Espada da Luz – é forjada, preparada, pra na hora de sua luta – não ser quebrar, não vacilar ao brandir a espada contra a arma do inimigo de DEUS!

#Seu Espírito, deve ser forte nas provas dessa existência efêmera! Contra o enfrentamento da legião das trevas!  DEUS, ama a todos os seus filhos> sem distinção> ouvindo seus (CORAÇÕES) que no auge de suas dores….Clamam o Nome Santo do Senhor!!

#O HOMEM> levado pela falta de FÉ….sempre se acha sozinho na hora de sua luta….no meio de sua batalha, guerrilha….que trava com a escuridão da ignorância humana…Onde, ele se perde… caindo nas garras das trevas….através do ódio, vingança, ciúme, rancor…sentimentos por onde as trevas, caminham diariamente, espreitando o ser humano> para sobre ele> impor sua força e seus desejos diabólicos!!!

#DEUS> não tem credo, raça ou cor, pois, somente os corações, são testemunhas> daqueles, que dizem sentir AMOR por DEUS!!!!

Anúncios

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s